Gocarmat Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Alameda Bonifácio Lazaro Lozano nº15- 2º f 2780-125 Oeiras

geral@gocarmat.pt

Gocarmat
Gocarmat respondeu à reclamação de Joana
há 2 meses

Gocarmat - Impedimento de utilização de equipamento

Estimada Joana Silva,

Permita-nos antes de mais lamentar o sucedido, pedindo as mais sinceras desculpas pelo episódio desagradável.

Repreendendo vivamente o sucedido, a direção de Operação pediu de imediato um esclarecimento interno sobre o acontecimento e, mandou retirar as imagens de video para averiguação interna.

Desta forma, abriremos ainda hoje um inquérito de forma a identificar os envolvidos e de seguida tomar toda e quaisquer medidas, para que situações como esta, não voltem a acontecer.

Sem outro assunto de momento, despedimo-nos,

Com elevada estima e consideração,
Apoio ao Cliente Gocarmat | Dep. de Q.A.(Quality Assurance)

Estimado Cliente Diogo Chaves,

O Apoio ao Cliente da GOCARMAT® tem como principal objetivo resolver toda e qualquer questão assinalada pelos clientes, mesmo e quando existe alguma reticência face à reclamação é tentado por este departamento uma abordagem positiva, tentando a resolução de todo e qualquer conflito pelos meios disponíveis, de forma a manter a relação comercial entre as partes.

Neste caso concreto a reclamação apresentada não é de todo coerente, não obstante e, apesar de continuar a existir muitas dúvidas, a GOCARMAT® está disposta a cobrir metade do custo da peça em questão, cabendo agora ao cliente aceitar, ou não, a solução pela GOCARMAT® apresentada.

O Apoio ao Cliente da GOCARMAT® nada mais tem a dizer sobre esta situação, a não ser, reiterar a nossa disponibilidade para a resolução da situação em assunto pelos meios propostos anteriormente.

Sem outro assunto de momento, despedimo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente | Dep. Q.A. (Quality Assurance)

Estimado Cliente Diogo Chaves,

Voltámos a analisar a reclamação em assunto, sendo que mais uma vez não conseguimos encontrar entre a nossa intervenção e o dano que reclama no compartimento dos seus pertences a causa/efeito para o sucedido. Foi unicamente mudado pela GOCARMAT® os Pneus e as Pastilhas de Travão, não tendo qualquer necessidade de abrir o referido compartimento.

Estranhamos ainda mais a sua reclamação porque o estimado cliente acompanhou a referida intervenção nas nossas instalações e como já afirmado pelo estimado cliente, o mesmo retirou todos os seus pertences de dentro do compartimento e o normal seria que quando recebe-se a viatura, volta-se a colocar todos os seus pertences no mesmo local e imediatamente verificaria os danos, quando de facto só o verificou um dia depois da intervenção.

O nosso posicionamento vem no sentido de tentar resolver a questão e face ao referido, embora tenhamos a certeza que o dano não foi provocado na GOCARMAT® mantemos a nossa proposta de cobrir metade dos custos da peça em questão.

Sem mais a acrescentar, a aguardar a sua resposta para solicitarmos o material ao nosso fornecedor, despedimo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente | Dep. Q.A. (Quality Assurance)

Estimado Cliente Diogo Chaves,

Este assunto está a ser tratado directamente com o Estimado Cliente pela nossa oficina de Carnaxide.

Ao dispor para qualquer situação que julgue necessário a nossa intervenção, despedimo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente GOCARTMAT® | Dep. Q.A. (Quality Assurance)

Gocarmat respondeu à reclamação de Joel Vieira
há 7 meses
Gocarmat

Gocarmat - Mapa de trabalhos da factura, troca junta silicone do cárter não efectuada

estimado cliente Joel Viera,

voltamos a analisar a sua resposta,

e a que lhe podemos adiantar é o seguinte:

1) a Gocarmat fez e bem o trabalho que se comprometeu perante o cliente
2) a viatura saiu em condições perfeitas da nossa oficina
3) Se tinha alguma duvida, só tenha de voltar ás nossas instalações e esclarecer as mesmas e se caso disso mostrar num elevador
4) estranhamente levou o carro a Santarem, e agora afirma que fizemos mal
5) não sabemos de todo o que foi feito em Santarem e de que maneira, e com que objectivos
6) Lamentamos as afirmações que pratica e temos a certeza que não foi burlado pela Gocarmat, poderá ter sido por outros , por nós não.
7) caso insista neste tipo de calunias teremos de recorrer aos meios judiciais para defender o nosso bom nome, pois é fácil atrás de um teclado dizer o que nos apetece sem qualquer tipo de argumentos
8) tal como referimos anteriormente, não podemos de todo atender à sua reclamação, pois a mesma é desprovida de fundamentos.

com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência

Gocarmat respondeu à reclamação de Joel Vieira
há 7 meses

Estimado Cliente Joel Vieira,

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Devemos referir que a viatura em questão entrou na Gocarmat com um problema que foi devidamente resolvido, tendo a mesma saído da nossa oficina com a intervenção realizada, devidamente aprovada e cobrado o respectivo valor sempre com a autorização do Estimado Cliente.

Quanto ao óleo, devemos salientar que quando a viatura está fria é normal que o nível do óleo esteja ligeiramente acima do nível.

Face ao referido não poderemos atender a sua reclamação porque facturamos e fizemos o que nos propusemos sempre devidamente autorizado pelo Estimado Cliente.

Sem outro assunto, despedimo-nos,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente / Departamento de Q.A. (Quality Assurance)