Gocarmat Lda

Gocarmat respondeu à reclamação de Joel Vieira
há 2 meses
Nova resposta
Gocarmat

Gocarmat - Mapa de trabalhos da factura, troca junta silicone do cárter não efectuada

estimado cliente Joel Viera,

voltamos a analisar a sua resposta,

e a que lhe podemos adiantar é o seguinte:

1) a Gocarmat fez e bem o trabalho que se comprometeu perante o cliente
2) a viatura saiu em condições perfeitas da nossa oficina
3) Se tinha alguma duvida, só tenha de voltar ás nossas instalações e esclarecer as mesmas e se caso disso mostrar num elevador
4) estranhamente levou o carro a Santarem, e agora afirma que fizemos mal
5) não sabemos de todo o que foi feito em Santarem e de que maneira, e com que objectivos
6) Lamentamos as afirmações que pratica e temos a certeza que não foi burlado pela Gocarmat, poderá ter sido por outros , por nós não.
7) caso insista neste tipo de calunias teremos de recorrer aos meios judiciais para defender o nosso bom nome, pois é fácil atrás de um teclado dizer o que nos apetece sem qualquer tipo de argumentos
8) tal como referimos anteriormente, não podemos de todo atender à sua reclamação, pois a mesma é desprovida de fundamentos.

com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência

Gocarmat respondeu à reclamação de Joel Vieira
há 2 meses
Nova resposta

Estimado Cliente Joel Vieira,

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Devemos referir que a viatura em questão entrou na Gocarmat com um problema que foi devidamente resolvido, tendo a mesma saído da nossa oficina com a intervenção realizada, devidamente aprovada e cobrado o respectivo valor sempre com a autorização do Estimado Cliente.

Quanto ao óleo, devemos salientar que quando a viatura está fria é normal que o nível do óleo esteja ligeiramente acima do nível.

Face ao referido não poderemos atender a sua reclamação porque facturamos e fizemos o que nos propusemos sempre devidamente autorizado pelo Estimado Cliente.

Sem outro assunto, despedimo-nos,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente / Departamento de Q.A. (Quality Assurance)