Gocarmat Lda
  • geral@gocarmat.pt

Gocarmat - Falta de profissionalismo

Bruno Máximo apresentou a reclamação
1 de maio 2018

Para começar em beleza, fiz uma compra de um voucher para um alinhamento de direcção numa oficina na Rua Castilho, oficina essa QUE JA NAO EXISTE.
No dia 26 de Abril de 2018, andei uma manha inteira a perguntar onde era e se havia alguma nessa mesma rua.
Depois de várias horas ás voltas decidi a minha sorte na Oficina na Avenida Elias Garcia.
Ao falar com um trabalhador da oficina ele disse me que poderia fazer o alinhamento mas só o poderia ir buscar ás 17h00 visto ainda fazer o check-up á viatura.
Chego 5 minutos mais cedo da hora marcada e a viatura já estava supostamente pronta.
No dia 30 pelas 09h00 fui á inspecção dessa mesma viatura e quando não é o meu espanto, o inspector do centro de Inspecções disse me que a viatura iria chumbar por motivos de segurança, chamou-me ao fosso e fez me ver o estado do pneu, (pneu esse que pouquíssimos dias antes tinha feito um alinhamento de direcção), e qual o estado dele?? Completamente desfeitona parte interior, com os arames todos á mostra!!!!
Hoje dou-me por contente por não estar numa cama de hospital ou numa situação muito pior!
Fui obrigado a fazer uma reinspeção e pagar 7.80€ desnecessariamente pois o se o funcionário da Gocarmat fosse profissional tinha me dito o estado do pneu a quando do alinhamento de direcção!
Por ter colocado a minha integridade física e a dos ocupantes do veiculo peço que se faça justiça! porque pelo estado do pneu poderia ter originado uma catástrofe!
Resumindo, paguei por um serviço que poderia ter custado várias vidas e o check-up nem ve-lo, porque se esse tivesse sido feito NO MINIMO a anormalia do pneu era detetada!

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
Gocarmat
2 de maio 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação e iremos desde já abrir um inquérito interno para averiguar as duas situações reportadas.

No sentido de dar seguimento a este processo, para garantir a sua confidencialidade, pedimos que nos envie um email para o apoioclientes@gocarmat.pt indicando o número do seu Voucher Sapo, para apresentarmos reclamação formal junto do Sapo Voucher por terem uma morada que não corresponde à actualidade da Gocarmat.

Assim que nos fizer chegar os seus dados, iremos averiguar junto da Oficina Elias Garcia o porquê do diagnostico/check-up não ter coberto os seus Pneus. Pedimos ainda que nos indique no mesmo email se foi efectuado um diagnostico/check-up enviado para o seu email.

Prometemos ser breves na resposta.

Sem outro assunto, despedido-nos,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente, Departamento de Q.A. (Quality Assurance) Gocarmat
9 de junho 2018
Passado 1 mês ainda aguardo resposta!
enviei um email com todos os documentos pedidos!

NÃO DEIXAREI QUE PASSE EM BRANCO NEM NO ESQUECIMENTO!
29 de dezembro 2019
Está queixa ainda não está resolvida!
Nem sequer fui contactado por parte da empresa!!!
Uma VERGONHA!!