Aluguer de Automóveis

Aguarda resposta
Felipe Nunes
Felipe Nunes apresentou a reclamação
19 de março 2024
No passado dia 14/03 fiz a reserva de veículo junto a esta empresa. Já no balcão, antes de sequer ver o veículo, foi-me solicitado assinar o documento apresentando o estado atual do veículo. Foi-me entregue um Toyota Corola, no momento da entrega da chave a funcionária, nem sequer fez uma verificação, disse apenas que se visse um dano maior que 5cm que fizesse uma foto, ao questionar sobre outros danos, simplesmente disse que deveria devolver o veículo conforme entregue. Nesse dia vi que os estofos tinham manchas, porem nada havia descrito no tal documento. Para a minha surpresa, ao entregar o veículo, a Goldcar me debita o valor de 150€ pela limpeza especial dos estofos, alegando que em 12h de aluguer consegui manchar os estofos de 3 assentos. Nas fotos enviadas pela Goldcar, não há nenhuma referência ou indicação de data e hora em que a foto foi feita, para além de forma clara e evidente, vê-se que é uma mancha antiga. Em contacto com o apoio ao cliente, simplesmente respondem em inglês: "It is not usual for our customers to return vehicles in a perfectly clean condition However, we do at least expect them to be reasonably clean. " Porem ao serem questionados sobre o arquivo de fotos desse veículo, dizem que é da minha responsabilidade fazer a reportagem fotográfica. O carro nunca me foi entregue em condições perfeitas de limpeza para além dos estofos, os vidros estavam completamente sujos, o veículo que foi atribuído foi de última hora e provavelmente nem estava inspecionado. É simplesmente lamentável a forma arbitraria que a Goldcar trata os clientes. Apresentam um péssimo serviço e de todos os alugueres que já fiz, de longe é a empresa com quem tive o maior desgosto.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Felipe Nunes
Felipe Nunes está a aguardar resposta da marca