Aluguer de Automóveis

Goldcar - Fiança bloqueada e outros

RUBEN AREIAS
RUBEN AREIAS apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
9Aluguei carro a uns dias no aeroporto de lisboa onde foi bloqueado o valor de combustivel e o valor ,de portagens.(até aqui tudo bem) quando entreguei o carro com o deposito cheio obviamente é desbloqueado dias depois o valor do deposito + as portagens( neste caso passei nas portagens é devolvido o valor devido depois de pagar) recebi a fatura de portgens tinham de desbloquear 92,90 euros mas até a data ainda nada. Já aluguei varias vezes sempre na GOLDCAR e isto nunca me aconteceu mas tem mais... no ato da entrega foi me cobrado mais 58,72 euros de taxas de aeroporto, mas quando fiz a reserva e paguei não dizia que tinha este valor a pagar depois no balcão, este valor deveria estar já incluido no preço total do carro porque as outras vezes foi assim. Algo está mal. Pediram para abrir uma ocorrencia mas ainda não me disseram nada é sempre um problemas para falar com a goldcar. Quando fui buscar a chave do carro tinha muita gente tambem para fazer o levantamento e só uma pessoa a dar as chaves, ir buscar os carros. Contei o tempo de espera nada mais nada menos de 20minutos a espera da minha vez, uma vergonha só para me darem a chave. Havia mais de 10 pessoas a minha frente coitados dos que vinham a seguir ainda esperaram mais. Estava contente com a GOLDCAR mas foi a ultima vez que aluguei e espero que isto se resolva e rapido.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019