Aluguer de Automóveis

Goldcar - Viatura com danos, cobrados indevidamente

David Silva
David Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Foi efetuada uma cobrança de 150€ no meu cartão de crédito, referente, segundo o apoio ao cliente, a um dano no pára choques da viatura.

Primeiramente, de referir, será que no momento do levantamento do veículo, referi que não estavam assinalados todos os danos da viatura, ao que me foi indicado que os com menos de 5cm, não seriam assinalados no crock it de danos, por não o serem considerados.

Neste momento, encontra-se cobrado o valor ao que me refiro, por uma dano de pequeno tamanho, que se for passado o dedo, deverá sair, pois trata-se mais de sujidade do que de um dano. De referir também, que enviam uma fotografia sem lavar o veículo, e sem as medidas do dano (peritagem).

Por outro, no momento do check in da viatura, foi remetida a informação por email, que o valor a cobrar seria de 0€, o que surpreendentemente não era verdade.

Sendo um Fiat 500, enviam-me uma fotografia do carro sujo, por lavar, com um risco que poderá ser apenas sujidade, nunca em momento algum remetendo novas provas fotográficas.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019