52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Atendimento receção

Pedro Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Este ano e sendo o terceiro ano consecutivo a ir para este hotel, pela primeira vez fiz a reserva direta ao hotel por indicação de uma colaboradora ao telefone. Frisei que costumo marcar via booking para poder ter um quarto vista ria/mar e que através deles é mais clara a informação. Pelas indicações que lhe dei de onde tenho ficado a mesma indicou que fizesse reserva quarto superior sunset e indicasse o pedido nas observações, o que fiz. No entanto á entrada do hotel fui atendido por um colaborador que desvalorizou qualquer informação, não quis saber de nada indicando não venderem vistas (mostrei as notas que tinha - pois como fazia anteriormente indicava vista praia) e não quis saber de absolutamente nada a não ser em tom de gozo que iria adorar a vista do meu quarto (Adorei mesmo - até lhe mostrei a foto a agradecer a vista para o caixote de lixo - tenho foto da mesma). Sempre com a mesma "simpatia" disse igualmente que os horários dos barcos eram das 9h ás 19h e que se não estivessesmos lá a horas o hotel não queria saber e até podiam vir a nado, enfim... No seguimento da aventura e após me ter deslocado á receção para lhe mostrar a vista fantástica para o caixote do lixo e possas de água criadas por uma rotura o mesmo disse que poderia apresentar reclamação se quisesse pois lhe era indiferente... Não o fiz na receção á saida por estar mais preocupado em usufruir, mas não queria que passasse em claro que um funcionário sem aptidão para o atendimento estrague o que a simpatia e cordialidade de outros nunca o fizeram. Inclusive a colega que na altura estava junto a ele estranhou a forma como o mesmo falou comigo e no final assisti a mesma a falar com cliente aos quais deixaram entrar no dia da minha saida nos quartos ainda de manhã e podendo escolher os quartos dentro das opções disponiveis incluindo vistas. Lamento que não atendam as pessoas da mesma forma, sentindo-me prejudicado naquilo que eu mais valorizo, com quartos disponiveis no dia da entrada e dias seguintes de acordo com o que tinha pedido. Esta situação levou-me a procurar e falar com propritários que alugam apartamentos de acordo com o meu desejo e sempre que for para o hotel prefiro dar dinheiro aos mesmos do que ao hotel.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
30 de julho 2020
Estimado Manuel Pedro,

Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia no Golden Club Cabanas, dos quais tomamos a devida nota.

Lamentamos o desagradável atendimento e que a sua estadia não tenha superado as expectativas. O nosso principal objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, sendo que os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível do nosso serviço.

Relativamente ao atendimento do rececionista, lamentamos profundamente a atitude inconveniente e sem educação. Informamos que a nossa Direção não concorda com o péssimo serviço prestado.

Acerca dos apartamentos, e como foi informado, não reservamos vistas. Sugerimos que os nossos hóspedes adicionem o pedido nas observações, no momento da sua reserva. Porém, fazemos o possível para atribuir um apartamento dentro das necessidades dos nossos hóspedes, mas não garantimos. Esta é a nossa política, e a mesma se aplica para todas as reservas realizadas através da Booking.com.

Caso o Sr. Manuel Pedro tenha interesse, estaremos disponíveis para receber mais informações pelo e-mail: info@goldenclubcabanas.com. Todas as suas sugestões são bem-vindas e merecem a nossa total atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas.
11 de agosto 2020
Boa noite

O tratamento dado pelo vosso colaborador felizmente não retrata outros elementos que são impecáveis e que nos últimos anos nos trataram muito bem.

Quanto ao que indica, deviam ter atenção pois já fui duas vezes via booking com designação vista ria e mostrei ao seu colega que o mesmo estava inscrito na app do booking. Desta terceira vez fui na conversa da sua colaboradora que por telefone indicou que deveria reservar quarto superior sunset e colocar em observações a questão da vista, algo que a mesma indicou que não seria problema.

Conforme indiquei contactei pessoas que tem apartamentos precisamente onde gosto de ficar e passarei a reservar diretamente com eles, não voltando certamente a haver confusões como estas.

Atentamente