52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Reserva ti

Sofia silva
Sofia silva apresentou a reclamação
13 de julho 2023
Venho por este meio expressar o meu desagrado e consequente reclamação sobre a reserva feita num Tudo incluído, de um estúdio plus sunrise Que paguei e pelo qual não tive a reserva que paguei. Assim que cheguei foi me atribuída a parte de cima de uma vivenda com um quarto de casal e na sala um beliche. A reserva foi feita para 3 adultos e 1 criança. Em nenhuma das fotos que aparecem nesse estúdio aparece uma parte de uma vivenda com um beliche na sala. Para além disso, nenhuma das janelas onde se dormiu, sala e quarto tinham cortinas, o que faz com que mal o sol nascesse éramos obrigados a acordar.
Na primeira noite tive que fazer as camas do beliche, e quando reclamei, responderam ter sido um lapso não terem sido feitas.
No primeiro almoço da estadia a sobremesa disponível terminou e não foi reposta. Os meus filhos ficaram sem comer o que foi pago por mim. O regime TI não tinha quaisquer snacks durante o dia, com exceção de um lanche entre as 16 e as 17:00. Fora deste horário não tínhamos que comer. Relembro que estou em regime Tudo incluído! Durante uma semana tive que matar três baratas dentro de casa, mesmo estando a casa fechada durante o dia.
No penúltimo dia, entraram em casa para arranjar uma máquina de lavar, sem a minha autorização nem conhecimento.
O restaurante estava constantemente com o chão imundo. Éramos sentados em mesas para comer, onde havia no chão restos de comida dos hóspedes anteriores. Nunca vi nenhum funcionário limpar o chão.
Data de ocorrência: 13 de julho 2023
18 de julho 2023
Exma. Sra. Sofia Silva,

Obrigado pela partilha, é sempre bom receber a opinião dos nossos clientes.

Em meu nome e em nome da Direção, pedimos imensa desculpa pelos transtornos causados, pois fazemos sempre questão que todos os nossos hóspedes se sintam em casa, não sendo de todo nossa intenção causar qualquer tipo de desconforto.

Informamos que as situações referentes ao Housekeeping já foram transmitidas à Governanta, e recebemos a informação que todas as janelas têm cortinas e black-out.

Informamos que todo o empreendimento é objeto de inspeção efetuada por uma empresa exterior ao Golden Club Cabanas, responsável por efetuar um plano de controlo de pragas e informamos que na última inspeção feita não foram encontradas quaisquer baratas vivas. Foram encontradas somente baratas já mortas, dando a indicação que as medidas implementadas estão a ser eficazes. Contudo, lamentamos imenso o seu desagradável encontro. Infelizmente, e apesar de todos os nossos esforços e limpezas, dada a localização premium do Golden Club Cabanas, no Parque Natural da Ria Formosa, a Fauna e a Flora desta zona estarão sempre protegidas.

A situação referente à Manutenção já foi transmitida ao seu responsável.

Conforme informado a todos os nossos clientes, o nosso serviço de Tudo Incluído é composto por pequeno-almoço, almoço e jantar com serviço de buffet, uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas entre as 10h e as 23h e um serviço de snacks entre as 16h e as 17h. Aquando do check-in, a mesma informação é reforçada pela equipa de Receção com a entrega de folheto informativo.

Reitero o nosso pedido de desculpas.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa do Golden Club Cabanas
Sofia silva
Sofia silva avaliou a marca
19 de setembro 2023