52.4
5 Sites Cabanas - Hotelaria, Serviços e Imobiliária S.A.

Golden Club Cabanas - Cancelamento de reserva

Sónia Almeida apresentou a reclamação
21 de março 2020
tenho uma reserva feita para o período de 2 a 6 de Abril que apenas me está a ser dada a possibilidade de remarcar e não de cancelar sem custos. Tendo em conta a situação actual e não nos podermos deslocar nem o hotel estar em condições de oferecer tudo o que dispõe (motivo pelo qual foi feita a reserva) penso que o justo era a devolução do valor já pago visto que vivemos uma altura de incerteza económica e eu como trabalhadora a recibos verdes não sei quando voltarei a poder trabalhar.
O departamento de reservas tem sido sempre correcto e agradeço a rapidez de resposta, no entanto penso que devem reconsiderar este tipo de situação.
Percebo que também estejam a lutar para manter o negócio mas neste momento estamos todos no mesmo barco.
Espero ver esta situação resolvida nos melhores termos possíveis e em breve estar capaz de fazer outra reserva, pois é um hotel que já ando para conhecer há algum tempo e agora que se proporcionava , infelizmente estamos a braços com uma pandemia.
Agradeço resposta rápida.
Data de ocorrência: 21 de março 2020
24 de março 2020
Exma. Sra. Sónia Almeida,

Na sequência dos contactos havidos relativos ao tema em assunto somos a informar que, face ao impacto da atual pandemia na atividade turística, não nos é possível, na presente data, satisfazer o seu pedido.
O nosso primeiro objetivo é salvaguardar os postos de trabalho e assegurar a retoma da atividade da empresa, logo que a situação do mercado o permita, condição essencial para podermos cumprir com os nossos compromissos com trabalhadores, clientes, fornecedores e restantes entidades.
Neste sentido, a administração da nossa empresa está a trabalhar para que nos sejam concedidos os apoios financeiros definidos pelo Governo para as empresas do sector do turismo, sem os quais não nos será possível atingir o objetivo atrás enunciado.
Assim, com certeza compreenderá que só lhe poderemos dar uma resposta concreta após conhecermos as condições dos apoios de que, eventualmente, iremos beneficiar.
Voltaremos ao seu contacto logo que tenhamos noticias para lhe transmitir.

Com os nossos melhores cumprimentos, subscrevemo-nos,
Pedro Godinho
Marketing
26 de março 2020
Muito boa tarde,
estando esta situação também a ser tratada por email com os Srs, devo referir que enviei um email com referência a novas datas, no entanto devo salientar que o que pretendo de facto é a devolução do valor pago na totalidade, neste momento estão proibidas as deslocações para fora da área de residência pelo que nunca me seria impossível usufruir das férias marcadas, por isso não entendo como não existe da vossa parte uma flexibilização dos cancelamentos.
A incerteza económica infelizmente é para todos nós, e eu quando quiser volto a marcar, desagrada-me estarem me a dar apenas essa opção ou então devolução de metade do valor, visto que nenhum de nós sabe quando tudo isto irá terminar.
3 de junho 2020
Visto que já enviei dois emails sem resposta, pretendo saber data de devolução do valor pago, em abril enviaram para Maio, em Maio passam para Junho pelo que pretendo que me digam uma data sff com urgência, pois se me recordo para garantir reserva tinhamos 48 horas para fazer a transferência, mas parece que isso não se aplica aos Srs.