Goldenergy Marca Recomendada
86.5
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Fatura com valor excedente

Rita Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
27 de março 2024
Escrevo , para expressar minha insatisfação com a fatura recentemente recebida no valor de 107,37€, que representa o dobro do valor que normalmente pago pelo meu consumo de energia. Após revisar detalhadamente a fatura e as justificativas apresentadas, gostaria de contestar essas cobranças adicionais.

Entendo que a Goldenergy tenha procedido à troca do contador de energia em minha residência, o que pode ter exigido acertos em relação ao consumo registrado pelo contador anterior. No entanto, considero completamente injustificável o aumento exorbitante na fatura que recebi, especialmente sem um aviso prévio claro sobre tais mudanças e suas implicações financeiras.

Além disso, ao mencionar que o contador inteligente anterior não comunicou as contagens corretas, é importante ressaltar que como cliente, sempre confiei na precisão e confiabilidade dos dispositivos fornecidos pela Goldenergy para medir meu consumo de energia. Se houve falhas no sistema anterior que levaram a uma subestimação do consumo, considero isso uma falha do fornecedor, não do consumidor.

Portanto, solicito que a Goldenergy revise cuidadosamente minha fatura e forneça uma explicação detalhada sobre os cálculos realizados, destacando especificamente os motivos para o aumento significativo no valor cobrado. Além disso, peço que me seja fornecida uma solução justa e razoável para resolver esta situação, incluindo a possibilidade de ajuste na fatura ou um plano de pagamento mais adequado à minha situação financeira atual.

Como cliente fiel da Goldenergy, espero que essa questão seja tratada com a devida atenção e que medidas sejam tomadas para garantir uma resolução satisfatória. Estou disponível para discutir esse assunto em mais detalhes e aguardo sua resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,

Rita Ferreira
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Rita Ferreira

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 110038824, datada de 2024-03-27.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
1 de abril 2024
Exmo(a). Sr (a). Rita Ferreira

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 110038824 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005 ou 259 348 634

Obrigado pela sua preferência.

Vânia Matias