Goldpet
Goldpet Marca do Mês
85.0
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Deixaram me encomendar algo que não têm em stock!

Sara
Sara apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Hoje conforme esperava a entrega da encomenda, recebi um email da Goldpet em como iam entregar mas as 12 latas que havia comprado e pago, afinal nao tinham em stock !
Liguei para saber se como o erro foi deles, teria direito a portes de envio grátis na escolha de outras latas diferentes, visto que afinal não tinham as que eu havia pago.

A resposta foi negativa, devolvem o dinheiro mas para as comprar tenho q pagar portes de envio !

Para já, se algo não está em stock porque aparece no site que está em stock e principalmente, porque deixam a pessoa comprar algo que nem tem em stock?! Depois, porque avisam só quando a encomenda já vai ser entregue nesse dia?! E depois porque raio tenho q pagar portes se o erro foi vosso?!

Enfim, mau serviço prestado ao cliente
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
Goldpet
12 de outubro 2023
Boa tarde Sara, esperamos que se encontre bem.
Devido a um dano ocorrido no nosso armazém, o stock ficou em rutura e não conseguimos satisfazer o seu pedido, enviamos email ou entramos em contato a informar o cliente a solicitar se pretende efetuar troca por outro artigo, valor em voucher ou devolução do valor. A troca por outro artigo não implica o pagamento de portes adicionais.
Lamentamos todo o transtorno causado.
Ao dispor
Equipa Goldpet