Goldpet
Goldpet Marca do Mês
85.0
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Encomenda não entregue

Ana Rita Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar da empresa goldpet, passo em seguida a explicar o sucedido. Dia 29/11/2019, fiz uma encomenda online nesta loja como está tinha feito dezenas de vezes sem qualquer tipo de problema. No primeiro e-mail enviado perguntei se a encomenda chegava no dia seguinte , tal como fui sempre habituada, a resposta que foi dada por e-mail foi que não saberiam prever uma data visto que havia imensas encomendas devido á black friday, compreendi no entanto liguei para a loja e disseram me que com toda a certeza em 2 dias estaria com a encomenda. Ligaram me no mesmo dia, da parte da tarde a informar que não tinham um artigo disponível que o mesmo estava esgotado, pedi então para trocar por outro, perguntei então se iriam enviar a encomenda ao qual me garantiram que sim. Nessa mesma noite recebi um e-mail da loja, a dar conta que haveria um artigo que não estava disponível e como queria proceder? Respondi que já tinha respondido durante o dia por chamada telefónica que pretendia a troca. Após dezenas de chamadas para esta loja, lá enviaram a encomenda quarta feira dia 04/12, dizendo que a iria receber na quinta feira dia 05/12, não recebi.. liguei para os CTT expresso o qual me informaram que a goldpet tinha inserido a morada sem lote, nem bairro etc ou seja não entregaram devido a morada incorreta.. pediram me para ligar para o remetente pois só o mesmo poderia fazer a correção da morada, assim o fiz liguei para a gold pet mais uma vez para expor o problema . Disseram que iriam resolver de imediato o problema e iriam enviar o mail com a correção da morada. Hoje sexta feira, ainda sem encomenda volto a ligar para o CTT expresso onde me informar que realmente houve troca de morada pela goldpet depois das 17h do dia de ontem e que mesmo assim a morada estava errada.. que tinha de os contactar novamente. Contactei e expor novamente o problema, qual não é o meu espanto quando a sra ao telefone (chamada está gravada) me diz que consta da minha ficha esta morada sem lote! Então como me explicam ter recebido mais de 20 encomenda s anteriormente e já ser cliente há dois anos?? Como as encomendas vinham para casa se a culpa como a sra quis dizer indiretamente era minha?? Pedi a devolução do valor pago, a sra respondeu que tinha que enviar o e-mail a solicitar o mesmo. Assim o fiz, pedi uma resposta breve ao meu e-mail , que até agora nada. Liguei para a loja e a sra disse me que o e-mail já tinha sido lido e que lá para quinta feira, palavras da mesma, o reembolso ia ser efetuado. Então mas não respondem, ao e-mail? Porque tanto tempo para fazer a devolução se quando foi para pagar paguei na hora??se já esperei uma semana pela encomenda vou esperar outra semana pelo dinheiro??? Quem me vai pagar o transtorno de espera
e a falta que os itens pedidos estão a fazer??
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Goldpet
6 de dezembro 2019
Boa tarde, Exma. Sra. Ana,

Desde já, lamentamos todo o transtorno que a encomenda em assunto lhe possa ter causado.
Os transtornos acima descritos, estão na origem de uma semana , excepcionalmente invulgar a nível do fluxo de encomendas.
Como descreve, nas encomendas anteriores, tem recebido um serviço satisfatório da nossa parte. Por isso, esperamos que esta tenha sido uma situação isolada e sem exemplo, resultante do excedente de trabalho a que, felizmente, a Goldpet foi sujeita. Reconhecemos que o excedente de trabalho não é justificação para os erros e para um serviço menos bem prestado. Nesse sentido, lamentamos que tal situação se tenha verificado!
No seu e-mail, já consta o comprovativo da devolução do montante despendido para a encomenda realizada na nossa loja.

Esperamos, apesar do incidente, poder continuar a contar com a sua confiança.

Pedimos, uma vez mais, imensa desculpa por toda a ocorrência.

Atenciosamente,
A Gerência.
Ana Antunes
10 de dezembro 2019
O montante foi transferido. Continuo a dizer que o atendimento ao cliente foi insatisfatório.