59.7
  • marketing@goodlife.pt

Goodlife - Mercadoria não recepcionada e sem resposta

Sylvain Gaspar apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

No dia 21 de Janeiro comprei e paguei um colchão ao qual a Goodlife ainda não enviou. Segundo as condições do site o colchão poderia ser enviado até 15 dias úteis, o qual já passaram. Entrei em contacto através de mensagem no site ao qual passadas 48H ainda não tinham respondido. Liguei diversas vezes para o número de atendimento ao cliente mas nunca consegui falar com um funcionário porque a chamada vai abaixo depois de 1 minuto e alguns segundos de espera. Só depois de efetuar cerca de 10 chamadas em 3 dias é que me apercebi que as paguei todas (apesar de nunca ter falado com ninguem da empresa porque a chamada desliga-se ao final de 1 minuto e pouco) é que me apercebi que já não tinha saldo por ter pago cerca de 4 a 5€ com todas as chamadas que fiz. Continuo sem informação de quando será entregue o colchão que comprei e já desperdicei bastante tempo e dinheiro a tentar entrar em contacto com o site.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Goodlife
18 de fevereiro 2019
Bom dia Estimado Sylvain,

Lamentamos a situação verificada.

Informamos que a sua situação encontra-se a ser confirmada junto do fornecedor e respectiva transportadora.
Neste sentido, já entrámos em contacto a partir da zona de apoio ao cliente com mais informações.

Queira, por favor, verificar o exposto.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos novamente o incómodo causado.

Goodlife
18 de fevereiro 2019

Fico a aguardar envio de tracking number da encomenda.

Obrigado.
20 de fevereiro 2019

Forneceram-me o tracking da encomenda e existiu uma tentativa de entrega da encomenda a 31-01-2018, até agora ninguem me tinha dito nada nem por parte da goodlife nem da transportadora. Aquando da entrega da encomenda também não entraram em contacto de forma a poder recebe-la.
Ja entrei em contacto com a goodlife diversas vezes de forma a tentar resolver a situação e enviar-me a encomenda novamente ou eu ir levanta-la mas ninguém me responde por nenhum canal de comunicação.