59.7
  • marketing@goodlife.pt

Goodlife - Não recebi a encomenda

Rui Bass apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
No dia 28-09-2019, encomendei pelo site da galpbonus, um portátil e paguei de imediato, uma vez que tinha urgência no produto e garantiram-me que a entrega era rápida.
No entanto verifiquei que no dia 3 no site dizia que já tinham recebido o pagamento e que aguardava expedição, e eu coloquei a questão à empresa que me respondeu logo no dia seguinte, 04-10-2019, que tinham 15 dias para me entregar a mercadoria.
Eu ainda esperei mas no dia 08-10-2019, face à urgência de adquirir um portátil, solicitei o reembolso do valor para eu poder comprar numa loja mais lesta e atenciosa para com os clientes. Até porque se fosse para esperar 15 dias teria comprado a um site chinês.
Numa empresa a operar em Portugal não se coaduna estes prazos para entrega.
O mais grave é que desde que solicitei o reembolso nunca mais se dignaram a responder-me.
Agora estou sem dinheiro e sem portátil que repito, faz-me muita falta neste momento.
Grato pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
16 de outubro 2019
O portátil já foi por mim recebido, no entanto sem qualquer comunicação da entidade, o que não me parece bem uma vez que o mesmo só foi remetido no dia 14 e eu havia pedido o reembolso no dia 8, sem que a empresa se dignasse a responder-me apesar das minhas insistências e da queixa que fiz aqui.
Um permenor, o portátil é recondicionado, e num portátil recondicionado o mínimo que se espera quando as teclas não estão em conformidade, estas devem ser trocadas, no entanto esta empresa limita-se a colar um autocolante por cima da tecla. Eu não sou um consumidor picuinhas e vou ficar com o portátil e esquecer o assunto no entanto a empresa não tem uma atitude séria. Eu nunca mais lá compro nada.
Cumprimentos
Rui Bass avaliou a marca
16 de outubro 2019

A empresa nao trata os clientes com a dignidade que estes merecem