59.7
  • marketing@goodlife.pt

Goodlife - Reembolso

Pedro apresentou a reclamação
19 de julho 2019
No dia 11 de Junho de 2019 fiz uma encomenda de um equipamento na goodlife e paguei na hora.

No dia 09 de Julho de 2019 o estado da minha encomenda estava igual "Pagamento recebido. Aguarda expedição" pelo que, como já se tinham passado mais de 15 dias úteis decidi pedir o reembolso, foi-me pedido o IBAN e disseram que o reembolso iria demorar sensivelmente 7 dias.

No dia 12 recebo uma mensagem:
"Solicitamos, por favor, que nos confirme o seu IBAN, de modo a concluirmos o seu reembolso.
Por motivos de IBAN errado, ainda não foi possível concluir o processo."

No mesmo dia voltei a reenviar o IBAN (estava exatamente igual ao que tinha enviado, erro da empresa), desta vez disseram que o reembolso iria demorar sensivelmente 5 dias.

No dia 18 pergunto pelo estado do reembolso dizem que "Como citado poderá demorar até ao máximo de 5 dias .", até aqui tudo bem, ainda falta um dia.

Dia 19 às 18 horas pergunto pelo estado do reembolso, recebo uma mensagem a dizer que contam ter o reembolso concluído na próxima semana.

Nos dias de hoje em que existem transferências bancarias instantâneas, transferências normais de no máximo 2 dias, pedir 7 dias para efectuarem um reembolso e continuarem a adiar o reembolso é vergonhoso.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Goodlife
23 de julho 2019
Boa tarde Estimado Pedro,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que a situação encontra-se a ser devidamente verificada junto do departamento de apoio ao cliente.
Sendo que, o IBAN enviado primeiramente encontrava-se errado, apenas quando o mesmo foi confirmado é que o reembolso iniciou.

Agradecemos a sua compreensão.

Goodlife
23 de julho 2019
Tal como eu disse na primeira mensagem, eu sempre enviei o IBAN correto, nesta terceira vez voltei a enviar o mesmo, com um pormenor, tirei os espaços, não vão vocês copiar-colar o iban e no site do banco como tem uma validação automática corta os espaços e não escreve os restantes números, eu só irei dar esta reclamação como finalizada quando receber o reembolso.
26 de julho 2019
Novamente, após terem dito que até esta semana tudo seria resolvido, dizem que para a semana é que contam efetuar o reembolso, é sempre para a semana, neste momento julgo estar a ser burlado
Pedro avaliou a marca
29 de julho 2019

É uma empresa que não tem stock próprio, ou seja, caso o fornecedores deles não tenha o produto que desejamos vamos ter de esperar pelo menos uns 15 dias úteis para nos informarem que não têm o produto em stock e depois para me devolverem o dinheiro demoraram muito tempo, só após muitos tickets é que me reembolsaram.