59.7

Goodlife - SInto-me enganado

António Melo
António Melo apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

No dia 10/10/2016 fiz a compra neste site de um Iphone 5 32GB recondicionado no valor de 229.99 euros. Como não mo entregaram no prazo que eles estipulam (14 a 30 dias uteis) entrei em contacto com eles através do serviço de apoio ao cliente para saber o que se passava? Responderam que devido ao facto de terem muitos pedidos não conseguiam entregar no prazo indicado mas contavam poder entregar na semana seguinte... como isso não aconteceu pedi o reembolso do meu dinheiro pois precisava dele para comprar um telemovel, que era para ser aprenda de natal do meu filho! O pedido de reembolso foi feito no dia 2/12/2016, e o apoio ao cliente dessa empresa disse-me, que depois de eu ter dado o meu IBAN poderia demorar 14 dias. Como a até ao dia de hoje esse senhores ainda não me devolveram o meu dinheiro que está na posse deles desde o dia 10/12/2016, e apesar dos vários mails por mim enviados aos quais me respondem sempre "o reembolso será efectuado o mais breve possível", e até hoje nada, venho fazer ESTA RECLAMAÇÃO, pois sinto-me enganado e para evitar que outras pessoas se deixem enganar pela Goodlife

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Goodlife
5 de janeiro 2017
Boa Tarde Caro António,

Lamentamos o incomodo que esta situação possa ter causado.

Verifico que o seu processo de reembolso já foi concluído com sucesso.

Goodlife