Utilidades para o lar

Aguarda resposta
Maria Helena Casimiro
Maria Casimiro apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Em 2 de Abril do corrente ano fiz uma encomenda on line à empresa(?) GoodsWinds.
O artigo encomendado é 1 Unidade de 150 Sacos de lixo, 10 litros, 100% Biodegradáveis Compostáveis Verdes - 1 unidade
Nesse mesmo dia fiz o pagamento de 28,00 euros, por transferência MB, via CGD CaixaDirecta.
Os dados para efectuar o pagamento tinham como Entidade - 12475 e como Referência - 232814653.
Imediatamente após o pagamento recebi de GoodsWinds um e-mail. Dizia que a encomenda #1868 estava confirmada. No fim dos "agradecimentos" estava a frase: "Relembramos que só poderemos fazer o envio após o pagamento." Seguiam-se os acima indicados dados de Entidade e Referência.
Passaram os dias previstos para a entrega, gratuita, e a encomenda não chegou.
Usei o endereço de e-mail indicado o qual é feito directamente na página de GoodsWinds. Nele informei que o pagamento fora efectuado e não recebera a encomenda.
Até hoje, 11 de Abril, não recebi nem encomenda nem resposta de GoodsWinds.
Deduzo que o artigo ("goods") foi levado pelos ventos ("winds").
Guardo os documentos relativos à operação, incluindo o Comprovativo bancário. Só não posso aceder ao texto do meu pedido de informação por ter sido, como digo, escrito directamente no espaço disponibilizado no site de GoodsWinds. Não tomei nota do dia em que pedi a informação.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Maria Casimiro
25 de abril 2024
A reclamação feita no passado dia 11 deste mês não teve qualquer resposta por parte da GoodsWinds.
Não vou desistir.
Ou recebo o produto pago em 2 de Abril.
Ou me são devolvidos os 28 euros que nesse dia paguei por transferência bancária (CGD).
Aguardo, até 30 deste mês, que a GoodsWinds me informe qual é o procedimento que adopta.
Não o fazendo a minha reclamação será apresentada no Livro de Reclamações Electrónico, com conhecimento à DECO de que sou associada.
Maria Helena Casimiro
Maria Casimiro está a aguardar resolução da marca