8.3

Gotogate - Reembolso

José Borges
José Borges apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Realizamos duas reservas para cinco quartos no Hotel Novotel Bucharest City Center, para os dias 27 de Outubro a 31 de Outubro de 2021. No seguimento da situação do Covid 19 na Roménia, entendemos adiar a nossa viagem, para o próximo ano. Solicitamos o reembolso do pagamento, de acordo com as cláusulas. Uma delas foi realizada, a de menor valor, a outra não foi. Tentamos o contato com a GOTOGATE e foi deplorável, atendeu uma Senhora Aline, no dia 29/10/2021 às 16.23 H, não sabe nada sobre reservas de hotel, não indicou nenhuma alternativa, no site existe um número de telefone que está desligado, não se consegue um e-mail é simplesmente assustador. Ligamos diretamente para o Hotel, foram rápidos e muito simpáticos, asseguraram que as reservas estavam canceladas e que processaram o reembolso. Ora se não tem o Hotel, tem a GOTOGATE. Não devolve o dinheiro, nem existe a possibilidade de contato e de reclamação. Fujam desta companhia é dos Estados Unidos e não há feedback de coisa alguma.... Não sei como resolver a situação e o valor é considerável são 1.200 €. Ajudem !!!
Data de ocorrência: 27 de outubro 2021
José Borges
José Borges avaliou a marca
15 de novembro 2021

Só pessoas muito familiarizadas com meios de comunicação mais recentes conseguem resolver estas questões. Depois de conseguirmos o contato, todos os colaboradores são simpáticos e prestáveis, mas é muito confuso. Estou satisfeito com a conclusão do processo, mas deve haver muitas pessoas que não conseguem resolver as suas questões.