Governo Regional dos Açores

Governo Regional dos Açores - Caldeira Velha: mau atendimento

Lidia De Oliveira
Lidia Oliveira apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Hoje, 25/09/19 ao visitar esta area nos Açores - Caldeira Velha pelas 18 horas compramos 2 bilhetes de 8 euros para visita + banho nas águas termais. Foi passado contribuinte tudo tranquilo. Qual não foi o nosso espanto quando dois elementos da equipa vieram ter comigo quando saía da primeira piscina e perguntaram onde estava a pulseira vermelha. Sem perceber questionei e os senhores disseram que sem pulseira não podia tomar banho. Pediram para ver o recibo que estava nos cacifos que eram cerca de 100 metros daquele local. Perguntei se n haveria outra forma , ligando p a rececao ou assim pq estava de fato de banho, estava com frio pq tinha acabado de sair da agua quente. Disseram que não e que inclusive não se lembravam de mim a comprar bilhete! Achei incrível a dúvida e como me obrigaram a ir ao cacifo. No fundo tinham-se esquecido de me dar a pulseira vermelha identificativa na rececao ao comprar os bilhetes. Mas ser assim interpelada no meio do caminho, não haver um registo de nomes q possa ser confirmado por telefone na rececao e a insistencia/acusacao rude de que poderia estar a “escapar” de comprar a entrada completa foi muito desagradável. Quebrou o relaxamento que estávamos a ter e o ambiente geral do sitio. Fomos embora mais cedo sem usufruir do tempo total por causa deste mau estar. Ao referir esta situacao cá fora à mesma senhora que nos atendeu esta simplesmente disse “tudo bem, boa tarde e boas férias!” e continuou o seu jogo de computador de cartas! Ficamos mesmo insatisfeitos com isto. A não regresssar!
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Lidia De Oliveira