49.5

Groundforce Portugal - Mala perdida

Mariana Oliveira
Mariana Oliveira apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Na passada 6f, dia 24 de junho no voo TP1021 proveniente de Madrid para Lisboa foi perdida uma mala.
A incidencia foi registada no website facilitado pela companhia aérea com o numero LISTP19817 em nome de David Carranco, reserva KKI2AC.
A mala foi retirada pelos funcionarios que se encontravam a fazer o embarque e nao chegou a Lisboa no tapete correspondente.
Até ao momento, ja ocorridos 3 dias, nao houve nenhuma actualizacao do estado / localizacao da mala. Ele partira hoje de Lisboa sem qualquer informacao e sem a mala e todo o seu conteudo.
Ao ligar para o contacto disponibilizado no formulario de perda de bagagem, dizem que nao tem acesso a informacao e que se tem de ligar ou para a empresa em Madrid que tem a responsabilidade das malas ou para a Ground force. Os 2 contactos disponibilizados sao errados.
Liga-se para contactos facilitados, todas as empresas / contactos dizem nao ser elas as responsaveis. Neste momento sao mais de 10 contactos tentados, ninguem se responsabiliza ou sabe responder.
Ao ligar para a ground force foram 44 minutos em espera na primeira chamada e agora mais 15 min.
Agradeco informacao o mais breve possivel de qual o procedimento e a localizacao da mala.
Muito obrigada,
Mariana
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
28 de junho 2022
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa receção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,