52.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Assistência BMW péssima

Telma Marques
Telma Marques apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Serviço de mecânica BMW péssimo. Desde janeiro que recorro aos serviços para solucionar problemas na viatura que depois de intervencinados se mantêm e surgem novos.
Pessimo profissionalismo até no trato com clientes onde o atual responsável pela oficina informa o cliente que se pode queixar à ASAE ou à BMW Portugal, pois essa queixa vai "cair em saco roto".
Não volto! Não recomendo.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
AMatosCar
24 de julho 2018
Muito boa tarde Sra. D. Telma Lima,

Em 1º lugar muito obrigado pelo seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Após auditoria interna ao percurso da sua viatura nas nossas oficinas autorizadas BMW em Évora, a anomalia revelada pela viatura após a reparação do sinistro foi corrigida, tendo sido a própria oficina a efetuar o transporte do carro de Sousel até Évora e tendo o cuidado de deixar uma viatura de substituição para que o incómodo para a Sra D. Telma Lima fosse minimizado.

Aquando do contato para reunião para verificar problema de um ruído na mala , nomeadamente com um elemento da nossa equipa de vendas para eventual troca de viatura, foi imediatamente marcada e aconteceu no passado dia 20/07 conforme a Vossa pretensão - Sua e do Marido que penso ter sido quem tem acompanhado a situação mais de perto.

Deve estar então recordada que no decorrer da reunião foi-lhe solicitado que nos deixasse a viatura para verificação do ruído, pedido que não foi por vós aceite, alegando que vinham apenas para fazer a reclamação por escrito no livro próprio para o efeito. Foi-vos entregue o relatório das intervenções efetuadas na viatura conforme Vossa solicitação.

Face ao exposto, penso que sempre demonstrámos vontade e empenho em tratar das solicitações que nos foram colocadas - quer tendo efetuado por duas vezes o transporte da viatura para reparação, quer disponibilizando a viatura de substituição, quer ainda colaborando no pedido de reunião com as várias equipas de vendas e Após venda no sentido de resolver a situação.

Pedimos as nossas desculpas pelos incómodos que certamente a paragem da viatura lhe causou, sendo que do nosso lado tudo faremos para que a situação fique resolvida, sendo que, e para que tal aconteça, necessitamos que a viatura nos seja disponibilizada para verificação.

Trabalhamos, diariamente e há mais de 30 anos, para que a os nossos Clientes fiquem satisfeitos, nos recomendem e procurem. No seu caso, penso que sempre mostrámos disponibilidade e vontade de tratar dos problemas. Temos a certeza que com a Sra. D. Telma Lima não será diferente.

Podemos, devemos e temos que tratar das reclamações que esporadicamente nos chegam, e fazemo-lo sempre. Mas, tão ou mais importante que gerir reclamações é solucionar os problemas, pelo que aguardamos que a Sra. D. Telma Lima nos disponibilize a sua viatura para que nos seja possível diagnosticar o problema e propor uma solução, que penso seja o que todos pretendemos: Uma Solução.

Muito Obrigado e disponha sempre por favor.
Estamos cá para resolver, seguramente, o seu problema, desde que também seja essa a sua pretensão.

Muito Obrigado
Paula Matos
912228841
paulamatos@amatoscar.pt
Responsável de Satisfação de Cliente Grupo A MatosCar
Telma Marques
Telma Marques avaliou a marca
4 de dezembro 2020

A situação não foi resolvida. Tive de recorrer à BMW em Badajoz (diagnosticaram a avaria em 20 minutos e solucionaram o problema.