58.6
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Pneus

Em tratamento
Carina apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Boa tarde
Eu Carina Antunes, adquiri uma viatura Volkswagen multivan com a matrícula BC-38-RL em julho de 2023, na AMATOSCAR GUARDA (ja a segunda viatura neste stand, com o vendedor Ricardo, com o qual estou bastante satisfeita é um bom profissional e muito prestável, já o mesmo não posso dizer do serviço da Amatoscar fundão/ oficina Volkswagen.
Uma vez que no dia 12 de março do presente ano, a minha viatura deslocou-se à mesma para uma drenagem de óleo dos 15.000km, e ao elevarem o carro não repararam no desgaste dos pneus da frente, que já se encontravam nos arames.
Depois de várias tentativas para agendar uma vistoria ao veículo para ver o que se passava com o mesmo, já que os pneus se encontravam gastos no interior. Foi nos dito que o desgaste era devido à falta de pressão dos mesmos, sendo que as melhores marcas de pneus indicam que se o desgaste interior/bordo pode ocorrer quando o alinhamento ou a geometria do sopé da roda é incorreto ou componentes da segurança como casquilhos/ a mordedores.
Por necessidade de segurança fui mudar os pneus a uma oficina da nossa confiança em que nos foi questionado se a direção estava alinhada.
Pergunto eu:
- como pode ser a pressão se o veículo avisa quando a roda tem pouca pressão?
- como é que uma viatura nova( 8 meses e 15000klm) tem os pneus nestas condições?
O que me faz duvidar da qualidade da marca.
Junto envio fotografias de tudo o que foi aqui mencionado, o qual espero uma resposta da vossa parte face à situação.
Não podendo acabar este e-mail sem mencionar que vivo a 159klm ( ida e volta) da oficina em questão, já que a garantia assim nos obriga.
Com os melhores cumprimentos
Carina Antunes
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
AMatosCar
3 de abril 2024
Exma. Sra. Carina Antunes,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Vitor Baptista
7 de abril 2024
Boa noite obrigada pela atenção. Aguardo uma resposta breve.
Carina Antunes
21 de abril 2024
Boa noite aguardo uma resposta da marca. Obrigada
21 de abril 2024
Boa noite aguardo uma resposta da marca. Obrigada
Carina
Carina está a aguardar resolução da marca