57.5
Amatoscar - Comércio Automóvel, S.A.
  • Av. Francisco Fino, Nº17
    7300-053 Portalegre
  • geral@amatoscar.pt

AMatosCar - Pintura Alfa Romeo Mito

Sofia Marques
Sofia Marques apresentou a reclamação
1 de março 2023
Venho por este meio apresentar uma situação ocorrida nas vossas instalações.

Temos na nossa posse um Alfa Romeu Mito matricula 08-QM-25 que foi alegadamente arranjado e pintado pelo grupo A Matos Car encaminhado pela seguradora.

A situação é a seguinte, o carro foi para reparar entre as datas 20/02/2020 e 16/07/2020, no entanto envio imagens em anexo para terem conhecimento do estado da viatura. A seguir à reparação e até ao momento, o carro encontrou-se mais de 1 ano parado e guardado numa garagem, portanto não existe justificativa para este estado de decomposição após a reparação.

Enviamos inúmeros emails com o intuito de saber qual o procedimento em relação a esta situação pois certamente isto não foi uma reparação corretamente efectuada.

Bolhas de tinta, bocados enormes de betume entre outros que podem visualizar, repito, nas imagens em anexo.

Ao final de 1 mês, a resposta que nos foi dada é que não podem fazer nada em relação a esta situação. Só demonstra o profissionalismo em todos os trabalhos de recuperação de viaturas.

Melhores cumprimentos,
Augusto Brás
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
AMatosCar
1 de março 2023
Exmo. Sr. Augusto Brás.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
Verónica Bandeira
Departamento de Apoio ao Cliente
Sofia Marques
9 de março 2023

8 dias depois continuo a aguardar resposta.

Augusto Brás