Grupo Optivisão Marca Recomendada
90.2
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • comunicacoesoptivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Falta de qualidade

Soraia Pereira apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Boa tarde! Sinto me bastante insatisfeita com a falta de qualidade das lentes contacto da vossa marca! Pois eu sempre usei da vossa marca há mais de 20 anos e agora fizeram uma alteração da lente! Estão mais finas! Sem qualidade,não consigo usar ela mais que 4 horas começa a querer sair do olho a por arde bastante! Eu ando a mudar de lentes 4vezes por dia que é ridículo! Perdi qualidade de vida! Não recomendo a ninguém esta nova mudança das lentes! Irei reportar também ás entendidas competentes pois os meus olhos andam a ficar irritados/vermelhos derivado á péssima qualidade.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
Olá Soraia,
Gratos pela sua partilha.
Iremos avaliar a sua reclamação junto de um Optometrista Credenciado da rede de óticas Optivisão. Pedimos que nos faculte o e-mail ou telefone para asseguramos o feedback em privado.

Boa tarde.
O meu contacto e926514354
13 de agosto 2023
Olá Soraia,

Entraremos em contacto na próxima 2ªfeira dia 14.08.2023. Pedimos que indique qual o horário mais conveniente para esse efeito.

14 de agosto 2023
Boa tarde podem me contactar a partir das 9h
Obrigada
15 de agosto 2023
Entraremos em contacto por via telefónica hoje entre as 15h e as 17h

Soraia Pereira avaliou a marca
10 de setembro 2023

O problema foi logo agilizado, e agradeço a resolução com o maior rapidez e profissionalismo! A gestora era bastante simpática e atenciosa! Recomendo e vou continuar a ser cliente