Grupo Optivisão Marca Recomendada
90.2
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • comunicacoesoptivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Não assume a qualidade do que vende

Abel Carvalho apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Adquiri uns óculos de ver na Optivisão há cerca de um ano.
Pouco depois da compra uma haste caiu, foi prontamente reparada a custo zero. Mas poucos dias depois voltou a cair. Novamente repararam a custo zero. Entretanto, caiu uma lente. Felizmente caiu em cimo do teclado e não sofreu danos. Também reparam este problema a custo zero. A outra haste também caiu, por duas vezes e foi prontamente reparada a custo zero. Agora a tal lente voltou a cair. Desta feita, caiu ao chão e acabou riscada. Desta vez não reparam a custo zero. Substituem a armação defeituosa, mas temos que pagar a lente. Alegam que recolocaram a lente e que fazendo toda a força que podem não conseguem desaloja-la pelo que consideram que não há defeito. A verdade é que a lente só se riscou porque caiu ao chão, porque a armação não fez aquilo para o qual foi projetada, que é, segurar as lentes no sítio. E isto já aconteceu duas vezes. A probabilidade de isto continuar a acontecer com esta armação é bem alta, mas a Optivisão não quer assumir e somos forçados a pagar 490€ para continuar a ver.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
19 de janeiro 2024
Bom Dia Caro Abel,
Na sequência da sua exposição, vimos por este meio solicitar o seu e-mail e nº de telefone para que possamos entrar em contacto direto consigo afim de avaliarmos a situação descrita com toda a atenção que nos merece.

25 de janeiro 2024
Caro Abel,
Gostaríamos de entrar em contacto consigo mas para tal necessitamos que nos faculte um e-mail ou telefone.
Pedimos igualmente a sua ajuda na identificação da ótica associada Optivisão em que a ocorrência se verificou.

30 de janeiro 2024
Caros <Srs.,

Isto ocorreu na loja do Gaiashopping.

Podem-me contactar através de:

abelrcarvalho@gmail.com

914162505

Obrigado
30 de janeiro 2024
Gratos pela informação.
Iremos entrar em contacto consigo durante esta semana.

Equipe Optivisão
31 de janeiro 2024

Venho agradecer a vossa resposta e toda a atenção que prestaram a este problema.
Quero também enviar cópia da fatura (em anexo) desta reparação. De notar que só pagamos 490€ correspondente a uma lente, já que o gerente reclamou uma armação defeituosa ao fabricante e este assumirá o restante valor.
Não deixa de ser paradoxal que o gerente reconhece o defeito da armação, mas é o cliente que paga os danos provocados por esta na lente.

Obrigado
M. Cumpts
31 de janeiro 2024
Caro Abel,
A vossa exposição está a ser analisada de forma a encontrarmos rapidamente a solução justa e adequada.
Voltaremos ao contacto no decorrer da semana.
Equipe Optivisão
4 de fevereiro 2024
Cara Sofia,

Quero agradecer a forma expedita como lidou com esta situação. Já lhe enviei o IBAN por email a fim de proceder à transferência do valor dos danos.
É muito grato voltar a ter o serviço que a Optivisão sempre nos prestou ao longo de todo o tempo que estamos com a vossa casa.
Temos razão para estarmos satisfeitos e continuarmos vossos clientes.

Obrigado pelo cuidado.

Atenciosamente
Abel Carvalho avaliou a marca
4 de fevereiro 2024

Esta casa sempre prestou serviços de qualidade, por isso ficamos surpresos com este percalço que foi agora resolvido de forma exemplar.