1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Devolução valor da encomenda, falta de transparecia

D. D. apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
No dia 23/05/2021 fiz a compra de uma placa gráfica “Gainward GeForce RTX 3070 Phoenix 8GB GDDR6”.
Esperei mais de 15 dias uteis, passado um mês da compra mandei emails para info@gtech.pt, a perguntar pela referida compra, a firma não respondeu aos emails, passado algum tempo telefonei a perguntar pela encomenda foi-me pedido para aguardar mais alguns dias que estavam a espera do fornecedor. No último telefonema foi-me dito que o fornecedor estava em falta, mas que eu ia ser contactado sem falta no outro dia com uma solução, passou esse dia e outros e não houve telefonema por parte da firma. Como já tinha passado demasiado tempo e nem o referido telefonema tinha recebido, foi enviado emails a pedir a anulação da compra para info@gtech.pt, também esse email não obteve qualquer reação por parte da firma, nem foi feito a devolução até a presente data para a minha conta como foi pedido.
A referida placa continua a venda no site e a anunciar em stock, mesmo sem stock a placa nunca apareceu sem stock.
Data de ocorrência: 23 de maio 2021
Gtech
11 de agosto 2021
Bom dia Senhor Daniel Silva,

vamos passar a informação aos nossos serviços, desde ja quero apenas relembrar que todo o material apresentado por nos e de total responsabilidade dos nossos fornecedores, e alguns equipamento, como as placas tem enorme procura e grandes dificuldades.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech
Gtech
11 de agosto 2021
Bom dia Estimado Sr. Daniel Silva

Vimos deste modo fechar a sua reclamação após o contacto telefónico com o senhor e resolução da mesma, dado que o seu reembolso esta efectuado o e com a total segurança que esta resolvida esta incidência. Desde ja agradecendo a confiança depositada.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959

Atentamente

A Equipa GTech
12 de agosto 2021
Para vocês a responsabilidade até pode ser do fornecedor, mas para mim a responsabilidade é vossa, pois foi a vocês que eu comprei e paguei, depois se há uma falha ou atrasos no fornecedor isso já é outra coisa
Não percebo como uma placa que esta esgotada aparece como em stock, e desde 23-05 que não houve da vossa parte, o cuidado de responder ao cliente e manter o cliente informado.
Só sob pressão é que vocês resolveram o assunto e isso é uma falta de atenção com o cliente
D. D. avaliou a marca
12 de agosto 2021

falta de comunicação, experiencia a não repetir