1.5

Gtech - Empresa fraudulenta de venda com loja web

Sandra Filipa Ricardo FigueiredoGabriel Bentes
Sandra Bentes apresentou a reclamação
8 de março 2022
Comprei um monitor no dia 22 de setembro de 2021 para o qual me deram um prazo de entrega de 14 dias uteis.
O prazo foi sendo alargado e os motivos foram o atraso devido à COVID.
Esta situação prolongou-se até dia 28 de Dezembro altura em que decidi fazer o pedido de reembolso do valor pago.157.84€
Desde essa data até hoje dia 8/3/2022 já diz mais de uma dezena de chamadas a perguntar o estado da devolução e até agora não me conseguem dar uma data para fazer a devolução, pois imagine-se .... estão à espera que o fornecedor lhes faça a eles a devolução do valor.
Referi que a minha compra foi feita à Gtech e não ao fornecedor.
O ultimo contacto que fiz foi hoje e continuam a não conseguir dar data para devolução. Julgo tratar-se de uma empresa fantasma pois quem me atendeu fala de um call center que presumo prestar serviços a esta empresa que se intitula estrangeira e não tem outros contactos disponiveis.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
Gtech
Estimado(a) Sandra Filipa Ricardo FigueiredoGabriel Bentes,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 72356022 feita no dia 2022-03-08) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Gtech
8 de março 2022
Estimado cliente, Sandra Filipa Ricardo FigueiredoGabriel Bentes.

No seguimento da reclamação número 72356022, Resolvido

vamos dar como resolvida esta incidência, uma vez que objecto da mesma se encontrava Resolvida. Para nos esta resolvido, Estando ambas as partes de acordo com a resolução, Grato pela sua colaboração na resolução da mesma.

Desde ja agradecemos que tenha partilhado a sua experiência, para nos e importante, entender o cliente. no entanto convidamos a leer as Condições gerais de Venda e as FAQ, para entender o facto de termos que contactar com o fornecedor do produto, mas o nosso call center e nacional, estamos em Portugal. sim novamente refiro, que somos um intermediário, o Broker.

Desde ja , lamentamos muito não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech, Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Esta equipa esta sempre disponível para o servir

Atentamente
Sandra Filipa Ricardo FigueiredoGabriel Bentes
Sandra Bentes avaliou a marca
15 de março 2022

Foi necessário fazer a reclamação aqui no portal da queixa para devolverem o dinheiro. Atendem o telefone mas não conseguem dar seguimento às devoluções. Estive à espera 3 meses da devolução do dinheiro e foi preciso reclamar. Uma vergonha.