1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Findo o prazo para o reembolso a empresa não procedeu ao reembolso

Miguel Machado apresentou a reclamação
3 de novembro 2021

Venho por este meio reclamar a atitude desta empresa, pois a mesma não é séria para com os seus clientes. Fiz um pagamento da encomenda #43642 e findo o prazo para envio da mesma e como não tinham em stock a mesma foi cancelada. O que acontece é que referem que irão proceder ao reembolso no prazo estipulado no site (14 dias uteis) e findo esse prazo não o fazem. Depois ainda têm a distinta lata de escrever o seguinte texto e passo a citar:

"Antes de mais pedimos novamente desculpa pela alargada demora, não é de todo o nosso objetivo falhar com as datas estabelecidas e quebrar a confiança dos nossos clientes. Estamos de momento a dar resposta a casos semelhantes ao seu e não tardará a ter uma resposta mais positiva.

Agradecemos a compreensão."

Este tipo de comentário é de alguma empresa que se preocupa com os clientes? Uma resposta positiva?!?!? Não me parece de todo. Irei aguardar mais 5 dias úteis para procederem ao reembolso do valor que me é devido, caso contrário irei avançar com uma ação contra esta entidade.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
Gtech
3 de novembro 2021
Estimado cliente Miguel Machado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 66880821, no dia 2021-11-03, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
17 de novembro 2021
Exmos. Srs.

Estamos a 17/11 e ainda não foi processada o reembolso de 255,00€ relativo ao cancelamento da encomenda #43642.

Gtech
20 de dezembro 2021
Estimado cliente, Miguel Machado.

No seguimento da reclamação número 66880821, apresentada no dia 2021-11-03, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Miguel Machado avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Esta marca não tem credibilidade nenhuma. A todos que comprarem nesta marca desejo-lhes boa sorte. Não são sérios.