1.5

Gtech - Fraude

Paulo Sérgio Lopes dos Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Desde o dia 16 Agosto de 2021 que comprei e paguei LCD valor 209,00€ e está empresa não cumpriu o prazo entrega 14 dias úteis e mais grave cancelei a encomenda é mais 14 dias úteis para devolução do dinheiro ou seja mais de um mês passado e nem aparelho nem dinheiro informo também que o prazo 14 duas úteis para reembolso vai terminar e reembolso nada.
Não consigo perceber como se permite que este tipo de empresas fraudulentas continuem a operar sem que nada aconteça.
Mas como faço parte de um força de segurança vou fazer a minha parte neste processo por forma a que este tipo empresas fraudulentas sejam banidas do mercado por forma a que não enganem mais clientes.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
Gtech
21 de setembro 2021
Bom dia Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as críticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RGPD, deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
22 de setembro 2021
Empresa fraudulenta continuo sem reembolso após vários contactos telefónicos com empresa sem solução.
24 de setembro 2021
Muita atenção com esta empresa reembolso não recebido 17 dias úteis passados após cancelamento.
24 de setembro 2021
Como se pode constatar nem se dignam responder e quando respondem é uma resposta formatada copy e paste igual para todos.
Gtech
29 de setembro 2021
Boa tarde Estimado cliente,
Vimos por este meio dar como encerrada e solucionada a incidência em aberto, visto já ter sido processado o reembolso do valor pago.
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email info@gtech.pt
Direção de Apoio a Clientes Gtech, o Seu Marketplace
E : info@gtech.pt