1.5

Gtech - Não devolução de reembolso

Eva Fernandes Fernandes
Eva Fernandes apresentou a reclamação
8 de julho 2022
No dia 17 de Dezembro de 2021 foi efetuada uma encomenda (Smartwatch Xiaomi Amazfit BIP Lite Preto + Smartphone Xiaomi Redmi 10S 6/128GB 6.43" Cinzento) no valor total de 238€. Aguardei largos meses pela recepção da mesma. Após inúmeras contatos telefónicos e diversos e-mails enviados continuei sem respostas. A encomenda não aparecia e ninguém me sabia dar qualquer tipo de previsão de entrega.
No dia 26 de Março de 2022 desisti de aguardar por algo que nitidamente nunca iria aparecer. Nesse mesmo dia solicitei o reembolso. Enviei comprovativo de IBAN. Até às data desta declaração, não obtive qualquer resposta ao meu pedido. Após inúmeras tentativas da minha parte para resolução desta situação (contatos telefónicos e envios de e-mail) o meu reembolso ainda não foi feito. Deparo-me diariamente com inúmeras queixas relacionadas com esta empresa, não pode ser coincidência.
São muitos meses a aguardar uma resolução. É inadmissível.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
Gtech
Estimada cliente Eva Fernandes,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 77390022 feita no dia 2022-07-08) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Eva Fernandes
8 de julho 2022
Esta é a resposta automática que esta empresa dá a todas as reclamações apresentadas. Continuo sem respostas para a minha situação. Continuo a aguardar o reembolso e sem previsão de resolução do problema. Não entendo o porquê de estar meses à espera de reaver um montante que só a mim pertence. Se os produtos supracitados nunca foram enviados do que é que estão à espera para me devolver o dinheiro? Onde está o meu dinheiro? São muitos meses a arrastar esta situação que se está a tornar incomportável.
Num dos contatos efetuados deram-me a garantia que até dia 15 de Junho o reembolso seria efetuado. Pois estamos a 8 de Julho e continuo a aguardar.
Eva Fernandes Fernandes
Eva Fernandes avaliou a marca
23 de julho 2022

Houve muita falta de transparência desde o início. A encomenda nunca chegou e o reembolso demorou meses. Estou satisfeita com a resolução da situação mas não recomendado esta loja a ninguém e eu própria não voltarei a fazer qualquer tipo de compra.