1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso

Vera Paepke apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Terminado largamente o prazo de entrega do artigo, solicitei reembolso. Pediram-me o NIB que foi enviado. Confirmaram a recepção e que ao final de 14 dias estaria resolvida a situação.
Não está.
Foram notificados via email da activação da via judicial.
Infelizmente sou mais uma burlada pelo que tenho visto aqui.
Sr. Proprietário da(s) empresa(s) assim, não vai longe.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Gtech
8 de julho 2022
Estimada cliente Vera Paepke,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 77378522 feita no dia 2022-07-07) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
12 de julho 2022
Eu é que continuo a espera de uma resposta.
Empresa que faz este tipo de esquemas , tendo já lesado tantas pessoas devia ter vergonha.
Gtech
15 de julho 2022
Estimada cliente Vera Paepke,

Após tentativa de contacto no passado dia 14 de Julho, informamos que a transferência do montante pago já foi efetuada. Desta forma, vamos dar esta reclamação como resolvida.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Vera Paepke avaliou a marca
15 de julho 2022

Dado o volume de reclamações e tempo de resposta para devolução de valor, não recomendo.

12 de julho 2022

Por mim é já. Os meus advogados estão interessados em fazer uma ação conjunta