1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso de dinheiro

Jorge Alves apresentou a reclamação
4 de julho 2022
No passado dia 9/02/22, encomendei um robot aspirador (encomenda 65419).
Demoraria 16 dias úteis para ser feita a entrega. Passaram esses dias e não tinha sido entregue nada. Enviei um pedido de contacto no site GTECH e disseram para aguardar mais um pouco porque o fornecedor não tinha entregue ainda o produto. Esperei. Depois resolvi pedir o reembolso do valor no dia 16/04/22. Disseram que iam proceder ao reembolso mas hoje é dia 04/07/22 e ainda não recebi nada. Tento ligar e não recebi nada.
Quero o reembolso do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
4 de julho 2022
Estimado cliente Jorge Alves,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 77180822 feita no dia 2022-07-04) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

7 de julho 2022
Quando vou ter o reembolso? Já estou há muito tempo à espera. Com o tempo que passou, já tinha ganho juros com esse dinheiro.
16 de julho 2022
Ainda não recebi nenhuma informação por parte da GTech. Estou a ver que fui burlado por esta marca. Vou apresentar queixa crime.
18 de julho 2022
Estimado cliente Jorge Alves,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 77180822. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

18 de julho 2022
Vocês arrastam e arrastam a situação com essas respostas pré feitas só mudando o número da encomenda do cliente. A única hipótese de reaver o dinheiro é apresentando queixa crime e assim será porque não dão outra hipótese.
16 de agosto 2022
Estimado cliente Jorge Alves,

No seguimento da reclamação número 77180822, vimos por este meio informar que daremos a reclamação como resolvida, visto que, já procedemos à transferência do montante pago e prestados todos os esclarecimentos.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Jorge Alves avaliou a marca
18 de outubro 2022

Empresa fraudulenta. Muito cuidado! Melhor maneira de resolução é ir diretamente aos escritórios da empresa.