1.5

Gtech - Reembolso não efectuado

Júlio Taipina apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Mensagem para a Gtech
Hoje, dia 17 de Dezembro de 2021 e passados 14 dias uteis desde o cancelamento da encomenda, ainda não fui reembolsado, nem contactado pela Gtech.
A Gtech não cumpriu com os regulamentos dos termos e condições expressas no seu site.
O incumprimento da obrigação de reembolso dentro do prazo previsto... Pela lei tenho direito de reclamar assim como escrever no livro de reclamaçoes online
Pretendo tambem o contacto do responsável da Gtech. SE faz favor
Depois de várias pesquisas na DECO e no Portal da Queixa a Gtech / IFTHENPAY lda tem várias dezenas de reclamaçoes idênticas
Aguardo resposta útil e sincera da vossa parte até ao meio dia de 17 (HOJE) antes de formalizar apoio juridico seja na minha advogada ou no julgado da paz...
As despesas de tribunal serão tambem da vossa parte assim como os juros, está escrito na lei
O tratamento dos clientes desta forma nada fortalece a Gtech o que é uma pena...
Atenciosamente
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
Gtech
Estimado cliente Júlio Taipina,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68788121, no dia 2021-12-17, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Fui reembolsado hoje. Por isso devo dar 5 estrelas
Júlio Taipina avaliou a marca
17 de dezembro 2021

Sinto que devo dar 5 estrelas. Ao fim de 14 dias úteis deram o reembolso e está resolvido