1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Sempre a dizerem que vão pagar para a semana mas nunca pagam

joao paulo fernandes guerreiro
joao guerreiro apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Fiz uma compra da gtech em dezembro dia 28 cancelei 3 messes depois pk nunca chegou fiz o pedido de devolução do dinheiro e já passaram 4 messes que o fiz e a conversa é sempre a mesma a dizer que vão pagar para a semana mas nunca pagam e com isto já passaram 7 messes. Vou apresentar queixa na GNR pk agora nem o telefone me atendem
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Gtech
Estimado cliente João Guerreiro,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado. Fomos a fim de verificar a situação relativamente ao seu reembolso e temos a indicação que a devolução do montante pago já foi efetuada.
Desta forma, vamos dar como resolvida esta queixa.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
28 de junho 2022
Mas foi pago onde se eu nunca recebi o dinheiro eu tenho as provas do banco como nunca recebi nada está a brincar ou que além de serem uma empresa de * PROIBIDO * são mentirosos também 7 messes á espera e nada são tão sérios que já nem atendem a porcaria do telefone. A justiça vai resolver pk eu estou farto desta situação depois ainda me nadam um print a dizer que fui reembolsado tão de brincadeira eu quero uma fatura na minha casa como prova e mais importante quero ver a cor do dinheiro que me tiraram.
Gtech
Estimado cliente João Guerreiro,

Informamos que temos a confirmação que a transferência foi imediata no valor de 184,82€ para a conta fornecida por si PT50 0045 **** 7775 - CAIXA CENTRAL CRED. AGR. MUTUO - LISBOA.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
28 de junho 2022
Mas que confirmação quer dizer eu recebo e nem tenho acesso ? estranho é eu ter feito aqui a queixa e terem a dizer que fizeram a transferência e logo hoje depois da queixa mas estão a gozar com quem?? Eu eu tirei uma foto bem nítida do meu NIB e enviei como pediram depois ainda mandei outro e-mail a perguntar se estava bem visível e a resposta foi que sim estava TD bem. Eu tenho os prints de tds os e-mails de mandaram o dinheiro não foi para a minha conta e não me venham dizer que eu se calhar me enganei a tirar o NIB pois isso é impossível pk eu só tenho uma conta e um único cartão não tem como ter erro.
Acabei de receber o dinheiro agora passados 7 messes obrigado e até nunca mais
joao paulo fernandes guerreiro
joao guerreiro avaliou a marca

Péssimo 7 messes á espera do meu dinheiro orrivel