Guardamor - Equipamentos de Segurança Lda

Guardamor - Asssitência técnica

Alexandra Medeiros
Alexandra Medeiros apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Fiz uma instalação de 4 câmaras de vigilância (Kits de CCTV residenciais Yale Easy Fit 960H) em Junho de 2018. Pouco tempo após a instalação fico sem serviço na aplicação de telemóvel, não conseguindo durante alguns dias aceder remotamente ao sistema. Na altura a assistência técnica da loja onde as câmaras foram adquiridas não me soube explicar a razão da falha e o problema resolveu-se naturalmente sem nenhuma intervenção específica. Tive dois incidentes durante o primeiro ano. Relatei a situação por email ao representante da Yale em Portugal não obtendo nenhuma resposta, remetendo este sistematicamente para a loja, que por sua vez remete para o representante oficial da marca em Londres. Nestas sucessivas não-respostas que resultam em adiamentos constantes, o problema acaba por se resolver naturalmente, onde o equipamento "recupera" sozinho sem que haja qualquer intervenção ou explicação por parte da assistência técnica. Os episódios sucedem-se. Em Janeiro de 2020 a Yale, após várias reclamações minhas, diz que vai fazer um "reset" ao sistema e nova configuração a agendar com a Guardamor. Nunca mais tive resposta nem da Yale nem da Guardamor, muito embora desde essa data tenham sido feitas mais 3 reclamações a dar conta da mesma situação, que me impede de utilizar o equipamento na sua totalidade.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020