18.5

Aguarda resposta
Maria dos Anjos da Costa Tavares Barreiros
Maria Barreiros apresentou a reclamação
5 de março 2024
No dia 10/02/2024, na loja guess dentro do aeroporto de Lisboa ( zona de embarque) adquiri 2 bolas e um porta chaves ( para alem da factura supra identificada também a factura 108404). Ficou combinado que só transportaria uma das bolsas e que o remanescente dos produtos ser-me -ia reservado até ao meu retorno e entregue nessa data. Eu voltei a Portugal em 29/02/2024, porém como a entrega da bagagem decorreu directamente na zona internacional, não podendo me dirigir à zona de embarque, liguei 13 vezes à loja ( tlm: 911839200) para que me trouxessem os orodutos. Só à 14º tentativa ( e depois de já ter ligado para o numero de telefone de apoio ao clinte da Guess Portugal) é que a loja me atende, informando q «ue não tem pessoal disponivel para me trazer os produtos e que teria de esperar. Ora, como ia trabalhar, não podia esperar mais. Assim, informaram-me que enviariam por correio. A encomenda só chegou hoje, 5/03/2024 e um dos items adquiridos ( porta chaves) não veio. Liguei para a loja na disponibilidade de dar o numero da factura, para além da falta de disponibilidade em resolver o assunto, solicitei contacto do supervisor de loja, o qual foi -me categoricamente NEGADO, e informado que se quisesse que apresentasse queixa pois, por telefone não tinham que me atender nem resolver o problema.
Em suma, o serviço é péssimo, de profunda má educação, não fui informada que estes seriam os procedimentos e para acrescentar, apara além de mau, nem me enviam tudo o que paguei.
Agradeço o contacto e a reposiçao da situação pela Guess.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Maria Barreiros
20 de março 2024
Nesta data ainda aguardo contacto por parte da GUESS.
Maria dos Anjos da Costa Tavares Barreiros
Maria Barreiros está a aguardar resolução da marca