• Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B
  • geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Álcool gel nos talheres usados no restaurante

João Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 16 de Dezembro, no Strada Shopping em Odivelas, decidi escolher o restaurante h3 para jantar.
Após me ser entregue a refeição, ao colocar a comida na boca pela primeira vez veio um sabor intragável, completamente azedo e tive que cuspir. O mesmo aconteceu à outra pessoa que estava comigo. Ao colocar a língua nos talheres apercebi-me que estavam cobertos com um produto semelhante a álcool gel, tanto no cheiro como no sabor.

Ao dirigir-me ao restaurante para trocar os talheres, a responsável de loja indicou-me que era o novo produto de desinfecção e que nada podiam fazer, e deram-me uns exatamente iguais, encharcados com a mesma aplicação de produto, que tenho sérias dúvidas do quão saudável seja, nunca ouvi falar de nenhum tipo álcool gel comestível (que para além do mais estraga todo o sabor da comida).

É uma vergonha ter de ir pedir talheres ao restaurante ao lado para poder fazer uma refeição vossa, a pessoa que estava comigo nem comeu metade devido ao facto de ter ficado enjoada.
21 dez 2021
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Bom dia João,

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.

10 jan 2022
H3 Hambúrguer Gourmet alterou o estado para Resolvida
10 jan 2022
João Ribeiro avaliou a marca

Resposta rápida e eficiente onde tudo ficou esclarecido.