H3 Hambúrguer Gourmet

Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Hambúrguer crú

Patricia Amaro apresentou a reclamação

Por duas vezes distintas dirigi me ao vosso restaurante na Praça de Alvalade, onde também trabalho, a fim de almoçar. Por duas vezes fui atendida por uma funcionaria extremamente antipática, do tipo; vamos lá a despachar...pelas duas vezes também quando perguntou se queria o hamburger mal passado, médio ou bem passado, referi (insistentemente) BEM PASSADO POR FAVOR!!, o que ficou inclusive registado como tal no recibo. Passados 2 ou 3 minutos, apresentaram me o prato e perguntei de novo se era o meu bem passado...sim, sim, despacha....sentei me por acaso na mesa defronte do balcão e...abri o hambúrguer ao meio para confirmar e...totalmente CRÚ!!!tive que levantar me da mesa, que fiquei sem o lugar na mesa, perdi tempo na minha curta hora de almoço e esperei ainda para trazerem outro na condição em que pedi.Resultado: não irei arriscar mais almoçar no vosso restaurante, pois não há 2 sem 3 e o que não falta são restaurantes por ali.obrigada pela deceção...

30 Out2017
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde Patrícia,

Antes de mais agradeço o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Todas as reclamações, elogios ou sugestões dos nossos clientes são tidas com a maior atenção, pois são vistas como importantes oportunidades de melhoria.
Na sequência da sua reclamação já lhe enviámos email de forma a podermos rectificar a situação que relata.
Obrigado.

07 Out2018
Patricia Amaro avaliou a marca

Obrigada Portal da Queixa por dar voz ao q esta mal.