H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Mau atendimento

Ana
Ana apresentou a reclamação
21 de julho 2023
Fui a este estabelecimento no Madeira shopping, funchal,quando cheguei ao balcão era a única cliente fiz o meu pedido onde me foi i formado que demorava 12 minutos que podia ir para a mesa que dps iriam levar, sentei me em posição estratégica onde podia ver quando meu pedido estaria pronto e poupando o funcionário iria eu busca lo.Qual não foi o meu espanto que chegando outros clientes depois de mim e tendo seus pedidos atendidos antes dos meus, dirigi me ao balcão e perguntei algum problema o colaborador da cozinha com ar de gozo responde mais 2 minutos fui sentar outra x sem nunca vir o meu pedido e sempre a ver pedidos serem despachados antes do meu, fui novamente ja irritado ao que perguntei se estavam a gozar com a minha cara ao que um dos funcionários me responde com ar de gozo"""" PK""""quando disse que ja tinha pelo menos 20 minutos a espera ainda tem o desplante de ir ver e responder 20 minutos ainda não tem.....pedi meu dinheiro de volta.....e ainda fui gozada por todos os funcionarios e a vista de outros clientes é a 2 vez que me acontece isto neste restaurante mas so agora decidi fazer queixa pois foi de uma falta de respeito com muita pena minha pois gosto mto de la ir mas tenham a certeza que a minha publicidade ao vosso respeito sera inteiramente negativa .. senti me tão maltratada e gozada por essas pessoas que dizem saber atender ao publico. VERGONHOSO..estragaram a minha sexta feira
Data de ocorrência: 21 de julho 2023
H3 Hambúrguer Gourmet
26 de julho 2023

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.
Ana