• Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B
  • geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Menu grátis usurpado

Maria apresentou a reclamação

No dia 13/02/2022, pelas 14h26m, dirigi-me ao Restaurante H3 do Leiriashopping, para almoçar.
Como tinha recebido um SMS no meu telemóvel a informar que teria direito a um menu grátis (pela acumulação de pontos através da App H3), referi, no ato do pagamento, que pretendia utilizar os pontos acumulados e usufruir do tal menu grátis.
Qual não foi o meu espanto quando, no ato do pagamento, me informaram que já não teria direito a qualquer menu grátis, uma vez que o mesmo já havia sido descontado no dia 9/2/2022, pelas 13h22m, no H3 Glicínias, onde nunca estive, nem sequer sei onde fica!...
De imediato apresentei uma reclamação, pois acho gravíssimo que alguém ande a utilizar uma App, com o meu login, que é suposto ser pessoal e intransmissível...
Foi-me referido no H3 do Leiriashopping que tal facto poderia dever-se ao bug informático da Vodafone, ocorrido dias antes, devido ao ataque informático de que aquela operadora foi alvo, mas que deveria apresentar reclamação por escrito, uma vez que, através da fatura e do meio de pagamento (cartão MB), facilmente se chegaria à pessoa que supostamente usufrui do meu menu grátis e se corrigiria esse lamentável erro.
Sucede, porém, que, até à data, e apesar de insistentes interpelações do apoio ao cliente H3, não só não obtive qualquer resposta à minha reclamação, como continuo sem saber por que motivo descontaram a outro cliente, um menu grátis que eu acumulei na minha App, através da aquisição de 10 menús, sempre no mesmo restaurante - que foi, até agora, o único H3 que frequentei.
07 mar 2022
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.

07 mar 2022