H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Nao creditacao de pontos e falta de resposta

Carolina Kalil
Carolina Kalil apresentou a reclamação
31 de dezembro 2023
No passado dia 20 de Dezembro, descolquei me com a minha família ao H3 do Cascaishoping. Tinha instalado a aplicação através dum convite para aproveitar a promoção que o H3 oferecia e que em caso de consumo de 3 refeições iria creditar 5 pontos adicionais na minha conta e na de quem me convidou. Ora, devido a uma falha na aplicação ela nao considerou a minha compra. Enviei varios emails com a minha situação e enviei também a minha fatura a comprovar o consumo. O pedido foi feito pela aplicação por isso nao tem que enganar. A verdade é que aos meus varios emails nao tive resposta. Dei o benefício de duvida por ser esta altura das festas. Mas ja passaram 11 dias desde o consumo, pelo que nao acho razoável. Tenho direito a que me creditem 3 pontos dos 3 consumos + os 5 pontos adicionais por ter instalado a aplicação atraves dum convite. Tal como a pessoa que me convidou também tem direito a 5 pontos (que também nao foram creditados). Lamento ter de recorrer a este portal mas fiquei sem opções. Espero que agora seja resolvida.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
H3 Hambúrguer Gourmet
2 de janeiro 2024

Queremos, antes de mais, agradecer-lhe o seu contacto e pedir-lhe desculpas, em nome do h3, pela sua experiência.
Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos entrar em contacto consigo para o email que nos facultou, de forma a podermos retificar a situação que relata.
Muito obrigado.