Habimudanças

Habimudanças - Mudança desastrosa

Maria Afonso
Maria Afonso apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

No passado mês de Julho contratei a empresa Habimudanças, para fazer uma mudança entre Caloura e Ponta Delgada. A mudança iniciou se como combinado pelas 9:30 da manhã. Na primeira deslocação da viatura a mesma avariou, pelas 11:00h retomando se a mudança só às 18:30 novamente.
Aquando do carregamento dos móveis por várias vezes disse aos funcionários que seria melhor desmontarem uma cama de casal, ao auge os mesmos não consideraram. Resultado, uma cama partida, um roupeiro que levou 4h a montar e ficou torto e um armário esfolado.
Depois de reclamar junto do dono da empresa ficou de arranjar o roupeiro, o mesmo ficou durante 15 dias no meio do quarto, montado e torto, sem se poder utilizar. Ao fim desse tempo veio um carpinteiro arranjar, o roupeiro e remediar o armário esfolado.
A cama levaram a lateral para fazer uma nova, até hoje, dia 16 outubro continuo a dormir no chão, e sem cama. No passado dia 6 de setembro o dono da empresa apareceu às 20:00h sem avisar, para montar a cama, estando eu com visitas e de saída para jantar, o que tentei dizer-lhe, ao que o senhor respondeu num tom pouco recomendável e de má criação e foi se embora sem conseguir falar com ele. Até hoje não tive mais nenhum feed Back, e continuo sem cama, a dormir no chão, o que me causa transtorno, para além dos problemas de saúde que me trazem, pois tenho muita dificuldade em deitar me e levantar me.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016