83.5

Habitium - Atraso de entrega de encomenda

Ana Luísa Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
No dia 10/10/2023 efectuei uma encomenda e o respetivo pagamento de um aparador na loja online Habitium .
O prazo máximo de entrega que indicam é que se comprometem no site são de 8 dias úteis .
Após várias reclamações online , hoje dia 31/10/2023 ainda não recebi a minha encomenda .
Tudo isto causou me e causa bastante transtorno, pois necessitava do aparador para uma data específica .
Neste momento visto que não obtive uma resposta que me trouxe-se qualquer solução a não ser esperar…pretendo a devolução do valor total da encomenda .
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
Olá Ana,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Lamentamos o inconveniente ocasionado com o seu pedido. Informamos que o gestor da sua encomenda entrará em contacto consigo para lhe oferecer mais informações.

Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.

Estamos a trabalhar para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível.

Equipa de atenção ao cliente de habitium.pt
Ana Nunes
31 de outubro 2023
Estou a aguardar a alguns dias por ser contactada pelo gestor da minha encomenda .
Cara Ana Luísa,

Compreendemos o seu desagrado, e estamos a trabalhar para solucionar o inconveniente o mais breve possível.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
8 de novembro 2023
Cara Ana Luísa,

Conforme indicado via email, o seu produto foi entregue corretamente.

Lamentamos pelos transtornos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado por fazer compras em Habitium.pt

Equipa de atenção ao cliente de habitium.pt
Ana Luísa Nunes
Ana Nunes avaliou a marca
8 de novembro 2023

Demora na entrega e comunicação com a empresa de transporte muito precária .