83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Burla

José Silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
No dia 27/11/2023 comprei uma poltrona no site habitium.pt, pois parecia-me um site fidedigno e porque foi lá que encontrei a poltrona com a côr e design que queria. Aconteceu que não cumpriram os 15 dias úteis de prazo de entrega, pois só a recebi em 04/01/2024 e neste momento sinto-me burlado.
Recebi a poltrona com as pernas por montar. As pernas foram montadas e o sofá mancava. Ao retirar uma das pernas esta moeu. Depois ao montar outra das pernas também moeu. O entarraxar das pernas, devia ser mais forte, mas o problema não está nas pernas, pois eu até pagava do meu bolso levar a uma loja de ferragens para reforçarem as pernas. E já aí tinha prejuízo. Verifico depois que a poltrona no chão sem pernas continua manca. Mas manca bem. A poltrona veio com defeito na estrutura de madeira onde depois leva o forro e as chapas onde entarraxam as pernas. Podia ter vindo assim da fábrica ou até ter ficado assim no transporte, mas a responsabilidade é da Habitium. No inicio da minha reclamação até aceitava um sofá sem defeito igual, mas depois de dezenas de emails em que a Habitrium representada pela Sr. Antonella Ranalli (quem me reponde por email, pois não há contactos telefónicos) ignorou os videos e as fotos que enviei, e respondiam a dizerem que iam enviar outras pernas, etc, etc. Até hoje não resolveram nada e como cliente que esteve sempre de boa fé, que recebe uma poltrona defeituosa, e que fica sem o dinheiro vou para tribunal com esta empresa. Mais uma vez, aconselho a não comprarem neste site Habitrium.pt, pois vão ter enormes chatices e vão ficar sem o dinheiro.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
26 de janeiro 2024
Olá José,

Agradecemos desde já o seu contacto, que é muito importante para melhorar os nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Vamos entrar em contacto para lhe oferecer toda a assistência possível.

31 de janeiro 2024

Aguardo indicação que foi feito o reembolso total do produto com defeito conforme email que vos enviei.

Olá José,

A fim de obter mais informações sobre o ocorrido e assim poder ajudá-lo, o gestor da sua encomenda entrará imediatamente em contacto consigo.

14 de fevereiro 2024
Aguardo resolução.
15 de fevereiro 2024
Olá José,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Vamos entrar em contacto para lhe oferecer toda a assistência possível.

José Silva avaliou a marca
1 de março 2024

Não me devolveram o dinheiro e tive que aceitar a poltrona de substituição, mas esta continua a ter falhas de fabrico.