83.5

Habitium - Empresa não entrega as encomendas (pagas) ar condicionado fixo lg

Luis miguel Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
No dia 1 de Setembro de 2023 comprei um ar condicionado fixo da LG no valor de 644€, em que desde do dia 2 de Setembro e verifiquei que havia stock no site desde ai andam sempre com respostas divagadoras por email que houve um erro na logística, apos 2 semanas estavam sempre a referir por email porque a empresa não tem contactos telefónicos o que considero não ser de lei nem aceitável, a dizer quando o material chegar que teria 24 horas para verificar o material, o que me leva a crer é que eles iam desde ai a enviar um equipamento danificado.
assim sendo e passado mais uma semana disseram que tinha sido entregue no dia 19 pois não é verdadeiro pois nem o tracking da encomenda me foi enviado, continuaram a dizer que foi parar a outra morada por engano mais uma contradição desta empresa, o que me leva a crer que nunca tiveram stock verdadeiro deste artigo e andam a vender artigos sem stock havendo retenção indevida de valor e sem qualquer encomenda entregue ou enviada só dizendo permanentemente para aguardar a entrega da encomenda que nunca chega.
para alem disto que se trata de uma situação enganadora e burlona, no site desta empresa figura uma morada em lisboa segundo eles na Rua Correia Teles nr 28 sito campo de Ourique em Lisboa ao qual o meu amigo advogado me disse que nunca la existiu tal empresa sendo esta porta uma Papelaria/Tipografia/casa de impressões, e que a pessoa desta loja me alertou como já alertou outros tantos clientes lesados com esta empresa que a mesma utiliza esta morada indevidamente sem qualquer legal autorização.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
Habitium
21 de setembro 2023
Olá Luis,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Lamentamos o inconveniente ocasionado com o seu pedido. Informamos que a gestora da sua encomenda entrará em contacto consigo para lhe oferecer mais informações.

Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.

Estamos a trabalhar para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível.

Equipa de atenção ao cliente de habitium.pt
Luis miguel Oliveira
Luis Oliveira avaliou a marca
3 de novembro 2023

ASSUNTO RESOLVIDO ENTREGA FEITA PRODUTO TROCADO.