83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Entrega da encomenda com peças trocadas / atraso na entrega das peças certas

Margarida Basílio apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Bom dia, já passaram mais de 15 dias úteis desde a minha reclamação (20/11/23) e ainda não recebi os itens corretos, tenho a cómodo montada como peça decorativa...Relembro que encomendei o móvel trioforme em 27/10/23 e o erro de troca de peças foi vosso, não se compreende este tempo todo para enviarem as peças certas!!!
Deveriam estar preparados para fazer face às reclamações de material danificado/com defeitos ou material trocado num curto prazo de tempo...Eu estive à espera da encomenda atá ao limite do prazo(15 dias úteis), fiz a reclamação dia 20/11/23 e hoje já são 17 dias úteis e nada...E segundo o contacto Habitium foi pedido a entrega com urgência, imagina se não fosse...
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
14 de dezembro 2023
Olá Margarida,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Vamos entrar em contacto para lhe oferecer toda a assistência possível.

15 de dezembro 2023
Boa noite, continuo à espera das peças em falta...
15 de dezembro 2023
Estimada Margarida,

Conforme o mencionado pela gestora responsável pelo seu pedido, solicitamos ao distribuidor que a reposição seja realizada com urgência, e assim que obtivermos respostas, a notificaremos de imediato.

Agradecemos pela compreensão.

30 de dezembro 2023
Continuo a aguardar a entrega das peças certas, passou 1 mês e 10 dias desde a minha reclamação...
2 de janeiro 2024
Estimada Margarida,

Mais uma vez pedimos desculpas pelo incómodo causado. Vamos entrar em contacto via email para passar mais informações sobre o seguimento do seu pedido.

Agradecemos pela compreensão.

18 de janeiro 2024
Pois, pois....E que tal pensarem seriamente em devolver-me o dinheiro que paguei pela cómoda?
18 de janeiro 2024
Olá Margarida,

Conforme informado por correio eletrónico, devido a inconvenientes logísticos, o produto segue em processo de entrega.

Caso a mesma não seja realizada, a contactaremos para solucionar o ocorrido da melhor maneira possível.

Novamente lamentamos pelos transtornos, e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Margarida Basílio avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

A Habitium é rápida a responder mas. a sua logística/armazém deveria ser rapidamente capaz de resolver os problemas relacionados com o serviço pós entrega como trocas de material ou danos relativos ao próprio fabrico, ou seja, no meu caso houve uma troca de algumas peças e o móvel encomendado tinha um prazo de entrega pós-venda de 10 a 15 dias úteis.... Nesta situação a entrega de material deveria ter um prazo muito inferior ao móvel em si uma vez que se tratava apenas de 3 peças ..