83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Habitium

Salomé de Alemeida
Salomé Alemeida apresentou a reclamação
15 de novembro 2023 (editada a 15 de novembro 2023)
Habitium mostra-se aparentemente disponível para ajudar e dizem dar seguimento aos pedidos, mas tive um problema com a entrega de mercadoria. Passaram 2 semanas a dar-me respostas genéricas "já falamos com a transportadora e ..." sem nunca nada ser resolvido. Quando eu finalmente liguei para a transportadora descobri que nada havia sido feito pela Habitium e nunca tinha havido nenhum contacto, pois nada do que falado entre mim e eles chegou à transportadora. Por 3 vezes tive que entrar em contacto direto com a DB Schenker, sendo essa uma tarefa da responsabilidade da Habitium uma vez que a transportadora é sua subcontratação e devia ter a capacidade de os gerir ou então trocar de transportadora. Ainda outra situação foi ter pedido à DB Schenker para alterar a morada de entrega onde está sempre alguém em casa (apenas 2 ruas à frente) e a mesma dizer que seria sem problema e não mencionou custo adicional nenhum, e a Habitium mandou-me um email a dizer que teria que pagar taxas de redirecionamento... isto é ridículo, especialmente tendo em conta que o problema começou todo pela Habitium e era da sua responsabilidade resolver a situação sem cobrar mais nada ao cliente.

O serviço é péssimo, as pessoas são incompetentes e não se preocupam genuinamente com as necessidades dos clientes, respondendo a despachar sem nunca resolver nada concretamente.

Optei pela compra na Habitium pela aparente rapidez na entrega (5 dias úteis) e vieram a prolongar-se por quase 3 semanas!
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Olá Salomé,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Vamos entrar em contacto para lhe oferecer toda a assistência possível.

Salomé Alemeida
15 de novembro 2023
Ainda outra coisa: Acredito que também pela encomenda ter andado de um lado para o outro, a caixa veio danificada e por isso, o móvel, tem também 2 defeitos exatamente no sítio onde a caixa estava rasgada, mas só consegui ver os danos depois de abrir a encomenda. (tenho fotografias comprovativas)
Cara Salomé,

Informamos que, a gestora responsável pelo seu pedido, entrará em contacto imediatamente a verificar o ocorrido, e oferecer-lhe toda assistência necessária.

Estamos à disposição, para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
27 de dezembro 2023
Olá Salomé,

Mais uma vez pedimos desculpas pelo incómodo causado. Informamos que a resolução do inconveniente será tratado diretamente via email.

4 de janeiro 2024
Olá Salomé,

Conforme indicado via email, o inconveniente do seu pedido foi solucionado corretamente.

Lamentamos pelos transtornos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado por fazer compras em Habitium.pt