83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Não entrega de encomenda

Jorge Nunes apresentou a reclamação
5 de outubro 2023
A empresa contrata transportadoras que não fazem qualquer agendamento das entregas, nem sequer aviso prévio.
A empresa manda o cliente contactar as transportadoras, quando o pagamento é feito pelo cliente diretamente à Habitium, não escutando qualquer escolha para o transporte.
Péssimos politica de atenção ao cliente e péssimo serviço prestado
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
6 de outubro 2023
Olá Jorge,

Agradecemos desde já o seu contacto, muito importante para melhorar os nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado. Vamos entrar em contacto para lhe oferecer toda a assistência possível.

21 de outubro 2023
Nenhum contacto para entrega… pedido de reembolso sem resposta até este momento…. Lamentável!
23 de outubro 2023
Estimado Jorge,

Para solucionar o inconveniente, da melhor maneira e o mais breve possível, o gestor da sua encomenda entrará imediatamente em contacto consigo.

Compreendemos o seu desagrado, e pedimos desculpas pelo incómodo.

6 de novembro 2023
Após múltiplos contatos, a empresa não só não entrega o produto, como não devolve o montante pago.
A falha na entrega deve-se exclusivamente ao processo de negócio deficiente da empresa transportadora contratada exclusivamente pela Habitium.
Neste momento a situação configura situação de FRAUDE.
6 de novembro 2023
Caro Jorge,

Como sempre, agradecemos pelo seu contacto e estimamos os seus comentários, como forma de melhorar os nossos serviços.

Conforme indicado pela gestora responsável, através da comunicação por correio eletrónico, como solução ante o ocorrido, procederemos ao reembolso do valor pago a deduzir os gastos de envio de volta ao armazém, devido às ausências nos momentos das entregas. A dedução neste caso ocorre, pelo fato da agência haver tentado realizar a entrega por diversas vezes, sem êxitos.

Mesmo com a solicitação de alteração da morada de entrega junto a agência, a mesma não se concretizou, pelo fato da não concordância com os portes correspondentes.

Estamos à sua disposição para seguir com a resolução do ocorrido.

10 de novembro 2023
A marca não assume a sua responsabilidade na falha da entrega, resultante da ineficiência da transportadora por ela contratada, assumindo as afirmações (erradas) da transportadora e não as do cliente.
Não voltarei a ter qualquer relação comercial com a marca nem a recomendo, em nenhuma circunstância.
Péssimo relacionamento com os clientes.
Jorge Nunes avaliou a marca
10 de novembro 2023

Risco elevado de perda de dinheiro