44.5

Hall Portugal - Ausência de resposta

Luca
Luca apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
No início do mês de Agosto procurava casa e a Hall foi uma das imobiliárias que contactei. Troquei mensagens com uma vendedora e a mesma reencaminhou-me para a colega que trata da do financiamento.
Após enviar TODA a documentação NUNCA recebi uma resposta de volta.
Um mês se passou continuo sem respostas.

Muita falta de profissionalismo para uma empresa com Nome.
Certamente não irei recomendar a ninguém
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Hall Portugal
20 de setembro 2022
Começo por lamentar a situação que nos descreve, é apanágio da nossa empresa superar as expectativas dos nossos clientes pela forma positiva, por este motivo, não nos revemos neste comportamento e iremos de imediato proceder a uma averiguação exaustiva, sobre esta situação por forma apurarmos o que realmente se passou .
Quero também agradecer o seu feedback, é realmente muito importante para nós o seu testemunho, porque vai possibilitar evoluirmos como marca e como empresa.
Deixo-lhe o meu contacto direto, caso pretenda ter uma resposta mais célere a esta sua reclamação.
Hall Portugal
23 de setembro 2022
Averiguado o que se passou, conclui-se que o envio de um email com mais de 15 megas de informação ficou retido e nunca chegou ao conhecimento do nosso Departamento Processual.
Como esse email com a documentação, tardava em chegar, houve algumas tentativas de contacto telefónico sem que a chamada fosse devolvida e por esse motivo, considerámos o seu interesse inexistente.
Resolvida esta questão, estamos muito gratos por ter mantido o seu interesse em trabalhar com a nossa empresa. Tudo faremos para conseguir superar as suas expectativas.