44.5
  • apoio.cliente@hall.pt

Hall Portugal - Venda inconclusiva

Manuela Rodrigues apresentou a reclamação
26 de abril 2022
No dia 12.mar.22, o meu marido assinou uma Proposta com uma consultora da Agência de Almada para nos habilitarmos à compra de uma Moradia na Costa de Caparica.
Estava previsto recebermos uma (qualquer) resposta por parte da Proprietária do imóvel passados 15 dias, ou seja no dia 28 do mesmo mês.
No dia 29.mar.22, e porque não ainda não tinha tido qualquer feedback por parte da consultora, tentei estabelecer contacto telefónico por volta da 15h25. A minha chamada telefónica foi cortada e recebi uma mensagem dizendo: "Em reunião, ligo mais tarde. Cps, Ana Margarida".
Esperei, esperei e esperei até hoje, melhor dizendo nunca...
Não sei o que aconteceu. Não sei o que se está a passar. Só sei que a falta de resposta da consultora, para além de representar uma enorme Falta de Profissionalismo, nos criou Falsas Expectativas e nos deixou muito consternados pelo Sonho Desfeito ... já para não falar no trabalho inglório de "incomodar" uma empresa de Construção pela insistência na obtenção de uma Proposta para as Obras que seriam necessárias para esse imóvel.
Tenho muitas dúvidas sobre voltarmos a confiar nos serviços desta empresa/agència - HALL Almada!
Aguardo uma resposta, que agradeço.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
11 de maio 2022
continuo a aguardar uma resposta à reclamação feita.
Obg.
MR
11mai22
26 de maio 2022
é lamentável verificar que a falta de Comunicação é realmente uma das características da Hall, pois é incompreensível que ninguém assuma os Erros e dê a Cara aos Clientes!
Será que em Tribunal terão mais facilidade em falar?
MR
26mai22
10 de junho 2022
Inacreditável como perante uma reclamação não haja NINGUÉM da Hall Almada para "dar a cara" e explicar o que aconteceu ... uma vergonha e uma falta de profissionalismo gritante!
24 de junho 2022
Três meses e nada ... vamos ver até onde a falta de profissionalismo vai!
23 de julho 2022
Uma vergonha a falta de respeito e consideração pelos clientes!...
7 de agosto 2022
A reclamação irá continuar até ter que alguém tenha vergonha e responda...
Hall Portugal
8 de agosto 2022
Muito bom dia D. Manuela Rodrigues.
A senhora neste momento está a falar com Nuno Aboim, sou o Diretor Geral da marca Hall.
Começo por lhe pedir desculpas pelo tempo decorrido desde a sua reclamação e a minha tardia resposta.
É apanágio da nossa empresa dar feedback a todos os clientes e no seu caso correu tudo mesmo muito mal.
A sua reclamação foi tida em consideração, e a respetiva consultora foi chamada a contar a sua versão dos fatos.
No final do mês de Março a nossa empresa teve um grave problema de segurança no servidor o que nos deixou com os emails em baixo durante algum tempo e com as passwords de acesso a algumas plataformas boicotadas.
A colega Ana Margarida enviou um email de ana.margarida@hall.pt, que pelos vistos nunca chegou até à senhora. Se esse email tivesse chegado ao seu destino como seria expectável, esta situação não teria ocorrido e provavelmente a senhora seria um dos milhares de clientes que temos como nosso embaixadores.

A proprietária do imóvel que visitou, não quis considerar a sua proposta e não fez qualquer outra contraproposta, esse era o conteúdo do respetivo email.

Mas o email não chegou e tenho que assumir toda a culpa desse ato.

Compreendo que esteja muito triste e totalmente chateada com toda esta situação. Se eu poder fazer alguma coisa para minimizar o impacto negativo que a minha empresa lhe causou estou totalmente comprometido com isso.

Deixo-lhe o meu contacto pessoal para que possamos comunicar mais diretamente.

969012983 ou por email nuno.aboim@hall.pt
22 de agosto 2022
Boa tarde Sr. Nuno Aboim,

Agradeço a sua resposta, deveras tardia, mas não a levo nada em consideração porque "soa" a medicamento Placebo!

Isto porque, segundo indica, os problemas com os emails na sua empresa ocorreram em Março e eu fiz a Reclamação em finais de Abril, seguida de 6 "lembretes" - 2 em Maio, 2 em Junho, 1 em Julho e 1 em Agosto e nada! Para além disso, na minha ficha de cliente constava o meu contacto telefónico que nunca foi usado.

Não quero que faça mais nada por mim, porque não tenciono recorrer mais aos vossos serviços, nem recomendá-los a amigos e conhecidos...mas acho que tem muito a fazer com a sua empresa e os seus vendedores!

Cumprimentos.
22ago22
Manuela Rodrigues avaliou a marca
22 de agosto 2022

A empresa Hall Portugal não tem experiência nem responsabilidade para trabalhar no mercado Imobiliário...