Loja Online de Moda Feminina
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Atraso na encomenda e devolução do dinheiro

Raquel Teixeira apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Encomendei um macacão no passado dia 17 de Maio e contactei a empresa todas as semanas para saber o estado da encomenda e informaram-me sempre que existia um atraso. No dia 14 de Junho ainda não tinha recebido a encomenda e procedi ao cancelamento e reembolso. Até hoje ainda não recebi o dinheiro da encomenda.
Nunca mais compro nada nesta marca
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Hazel
7 de julho 2022
Estimada Raquel,
Desde já aceite o nosso pedido de desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por todo o transtorno que isso possa ter causado.
Apelamos a que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos ajudá-la a encontrar a melhor solução.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team
8 de julho 2022
Acabei de responder por email. Mas tenho estado em contacto com a marca por whatsapp.
Aguardo resolução do problema
Raquel Teixeira avaliou a marca
23 de setembro 2022

Depois de ter feito a encomenda estiver sempre em contacto com a marca para saber o tempo que a roupa demorava a chegar, informei que tinha mesmo que chegar antes de determinada data e já estava a comprar com 1 mas de antecedência. Depois de várias mensagens e optar por fazer aqui reclamação deparo-me com diversas reclamações acerca da falta de cumprimento em relação a data de entrega